Acordando cedo, ansioso para esse dia que tera a primeira aula, Osíris logo ser arruma.
Saindo do seu quarto ele anda pelo salão comunal da sonserina vazio.
São por volta de cinco e meia da madrugada, ninguém esta de pé nesse horário.
Avançado para fora do salão, ele andas pelos corredores das masmorras.
E ver um cartaz na parede que lê chama a atenção, o dias das bruxas ira acontecer daqui a uma semana.
Um janta festivo vai ocorre naquele dia, e a escola quer que alguns alunos ser disponham a ajuda na decoração
💭> merda!! Tava tão preocupado em acha um lugar para treina que esqueci legal desse evento.
💭>que droga, mas não é nada muito preocupante, relaxa, é só fala com a Hermione.
💭> Ser e lembro bem, o Rony faz ela chora mais ou menos no horário do almoço, ela fica no banheiro até a hora do jantar.
💭> é só conversa com ela antes disso, nada muito que ser preocupa.
Suspirando o garoto avança nos corredor indo tomar café da manhã.
💭> pera, pensado bem, é muito provável que ocorra um efeito borboleta.
💭> o trasgo parar no banheiro por causa da Hermione, que ele escuta quando esta passando na frente.
💭> obviamente, o trasgo vai seguir caminho nas masmorras sem parar no banheiro.
💭> me pergunto o que aconteceria nessa mudança da história?? Alguém ser machuca ??
💭> ou talvez algum aluno azarado morrer ?? Ou não da em nada ?? Qual será as consequência dessa alteração ??.
De frente a o grande salão, Osíris observa os arredores, avistando os professores.
Snape e Minerva conversando durante o desejum, ele deixa seus pensamentos de lado por enquanto.
Focando apenas no fato de esta com forme.
Ele da um leve aceno de cabeça para ambos, indo ser senta na mesa da Sonserina em seguida.
Ainda não serviram o café, então Osíris pega um livro didático aleatório e começa a revista.
Ao vira a terceira pagina para a quarta página, Osíris teve uma purga atrás da orelha.
Ele sentia um déjà-vu com aquele livro, fechamento os olhos, buscando da onde ele já viu aquele livro.
Osíris não consegui lembrar, então abre os olhos e ser ver num lugar diferente.
Ele não estava mais sentado na messa da Sonserina no grande salão, mas sim numa mesa em alguma biblioteca.
Osíris analisar seus arredores, e tudo é estranhamente família,
A messa esta repleta de livro escolares do primeiro ano, porção, transfiguração, história da magia e etc..
Todos lá empilhados na messa de cinco metros de comprimento, totalmente mármore preto.
Com desenhos rústicos e antigos do século 15, as estantes de livros com dez metros de alturas.
Indo da direta para a esquerda, até ser perder na escuridão do local mal iluminador.
Que Osíris percebe serem artefatos mágicos (lamparinas), devidos a runas inscritas tanto no vidro quanto na madeira.
Olhando para um lado e para o outro, até reparar em sua mão direita que segura o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Sombrio. Universo De Harry Potter
FanfictionMeu nome ?? Vc pergunta, ele não importa mais . Acabei acordando no corpo de um garoto chamado Osíris, no mundo de Harry Potter. Com a vida em ruínas, mãe amaldiçoado num sonho eterno . Sem amigos, vivendo apenas com sua elfa escondidos do mundo . M...