Capitulo 29

133 24 0
                                    

Levar dez minutos para ambos voltarem, Marcos e Triana com um cara fechada.

Marcos<  vamos continuar o treino

Terence < como ta o Peregrim ??

Marcos< o osso do braço quebrou em dois lugares, e teve três costelas faturadas.

Triana< alem de ter batido a cabeça muito forte, vai ficar uma ou duas semanas na ala-hospitala.

Marcos< Erick, você vai jogar no próximo jogo.

Marcos< Terence você vai jogar na posição do Peregrim agora.

Osíris> precisamos mesmo continuar esse treino, to cansado.

Marcos vira-se furioso para Osíris, demonstra querem pular na garganta do menino.

Ele respira fundo algumas vezes, fita a criança sentada no gramado com as penas esticadas.

Uns pedaços de gramado esta em seu cabelo, terra no ombros,

Marcos< isso é um treinamento para a partida de quadribol, e é um assunto sério.

Marcos< ta com preguiça, cair fora então, não tamos para brincadeira aqui.

Sua voz carrega raiva, quase berrando pegar a maioria de surpresa.

Osíris, sorri, observa o capitão do time por alguns segundos,

Osíris> sério que isso aqui não é uma brincadeira ?? Então o que tava rolando até agora??

Um tom debocha com um forte toque de sacamos.

Osíris > o fato de a grande maioria aqui, ter de forma patética

Osíris> planejado me manda para a enfermeira, me faz crê que todo isso aqui é uma brincadeira.

Todos ser entre-olham sem jeito, apenas Marcos ser mantém fixo no garoto.

Segundos se passam, e ninguém falar nada, um pequeno sorriso surge na face de Osíris.

Marcos< Terence, você fica com a Triana e Adriano no time adversário.

Marcos< Granham e Osíris, nos três seremos o time titula para o próximo jogo.

Marcos< Lucian, Erick, seu objetivo no treino de hoje é tenta acertar quem estiver com a golpes.

Adriano< Pera, Marcos, você ta me substituindo?? por esse pirralho ??  

Adriano fica na frente do Marcos,

Marcos< não ta obvio? Ele joga melhor que você, falando nisso qual sua posição Osíris.

Osíris> artilheiro-armador.

Marcos< ta, vamos volta a treinar, dessa vez sério, sem joguinhos.

Engolido sua raiva e orgulho, como capitão sua voz tem um tom imperativo.

Ele fita cada um dos membros do time, focando em Osíris e Adriano.

........

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora