Tiver um sonho muito estranho, eu era criança, brincando com uma vara pequena de madeira, que brilhava.
Um mulher nas casa do cinquenta, está junto comigo, eu a chamava de mãe, até que uma voz feminina nós chamou, dizendo que o almoço estáva pronto .
Paramos de brinca e fomos para casa almoçar, encontrei com a pessoa que tinha falado antes, mas para minha surpresa, não era humano, era um ser pequeno e com orelhas pontudas, lembrava muito um Hobbit .
E quando a encontre, vendo sua aparência incomum, o sonho chega ao fim.
Esfrego o rosto, assim que me levanto da cama, tentado deixei de lado aquele sonho maluco, mais não consegui
Sorri para mim mesmo, acho que estou lendo histórias de mais, principalmente as de fantasia medievais .
Mais ainda está me incomodando, me lembro bem daquele sonho, tão real e vívido, parecia uma lembrança.
Estou enlouquecendo ??, Uma lembrança que não era minha, uma mulher estranha, e uma Hobbit ??, ou, elfo doméstico que nunca vi na vida.
Que porra maluca, suspiro
Vamos deixa pra lá esse sonho, me lavando e vou no banheiro lavar meu rosto, para esquecer aquele sonho doído.
Mais quando olhos no espelho, vejo um garoto com mais ou menos dez anos, com pele muito branca, não sair ao sol a muito tempo,
Cabelos pretos com mechas verdes, e olhos verdes esmeralda escuro, um toque de malícia intrínseca.
Um aspecto ameaçador, e mais belo e elegante, como um vilão nobre medieval
Tocou o espelho, mais não a nada de errado com ele, então noto minha mão, pequena como de uma criança
O que está havendo ??, vamos pensar com calma, me lembro de ir dormi, era minha última lembrança
Eu fui dormir e coloquei o celular pra carregar antes, do meu lado na cama, pera será que ouve um explosão, como minha mãe sempre me avisou .
Droga no final a velha tava certa, pela menos ela não vai me dizer " eu te disse ", não vou te dar o gostinho de disse isso na minha cara .
?< Mas que porra está acontecendo, como acabei assim.
Respiro fundo várias vezes, para me acalmar, e pensa com calma em tudo que está acontecendo
Então esse corpo, acho que isso é um reencarnação, aquele sonho era uma lembrança, desse garoto, a mulher da lembrança dever ser a mãe do garoto .
E a criatura humanoide, acho que parecia que era um elfo doméstico, isso significa que tô no mundo de Harry Potter !!!
Começo a ri, cara eu sou um nerd de carteirinha, um fã desse mundo incrível, e estou aqui agora, de verdade, incrível.
??< Que maravilha, magnífico, brigado deus ou universo, eu te amor.
Uma sorriso incontrolável, de orelha a orelha suje, fecho os punhos com força e pulo de alegria, comemorando.
..
Ouço um barulho de vidro caindo no chão, saio do banheiro e vejo um elfo, estava parado na porta olhando para cama vazio.
O único pensamento que vem a minha cabeça em que é real aquele sonho, quero correr e abraça aquele elfo.
A pequena criatura olhar espantada para a chamar vazia.
Com vidro quebrado nos seu pés, ela percebe minha presença devido ao barulho da porta do banheiro,
Olha na minha direção, me encarando com descrença no seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Sombrio. Universo De Harry Potter
FanficMeu nome ?? Vc pergunta, ele não importa mais . Acabei acordando no corpo de um garoto chamado Osíris, no mundo de Harry Potter. Com a vida em ruínas, mãe amaldiçoado num sonho eterno . Sem amigos, vivendo apenas com sua elfa escondidos do mundo . M...