capítulo 12

231 37 8
                                    

Depois de um tempo a voz do direto, reverbera por todo o salão, chamando de volta a atenção de Osíris.

Que estava no mundo da lua, relembrando o passado, e pensando em como agir.

Já que, a teoria parece fazer muito sentido, ele ser pergunta o que fazer.

Seria problemático atrapalhar o plano do velho, Osíris não saber como ele vai reagi.

Mas logo balança a cabeça, os planos de Dumbledore já mudaram, a existência de Osíris mudou tudo.

Antes, ele tinha que ser preocupa com derrota Voldemort e salva o Harry.

Mas agora, ele tem que manter a vida de Osíris em segurança, ser o garoto cair na mãos do Tom.

Ele deve entender que coisa terríveis aconteceram, ele tem que recalcular seu plano.

Uma artefato das Trevas, completamente desconhecido, que é muito perigoso, sem dúvidas.

O obrigam a muda seu plano original, Osíris ser pergunta como será seu plano novo.

Como Dumbledore os manipulam, para chega no melhor final.

Isso fez Osíris ter ainda mais, tipos de diferentes pensamentos em como viverá nesse mundo.

E como ele ser adequara as esquemas de Dumbledore, ser ele será um simples peça de xadrez.

Ou será um dos jogadores.

Dumbledore > Que tal cantamos o hino de hogwarts, por favor todos juntos.

> No três, um, dois, três

Ele sorri alegremente, enquanto retira a varinha e a balança no ar, para mostra a letra do hino para os novatos.

Cantarem juntos, numa confusão desorganizada e engraçada, ninguém sabia o ritmo, ou qualquer coisa do tipo.

Os gêmeos, cantavam de uma maneira fúnebre, como ser essa música fosse triste

Osíris, não tava afim de cantar, então ele ser viu tentando conversar com os outros alunos da Sonserina,

mais depois de umas palavras desistiu, ficou óbvio que eles tinham um problema com Osíris.

São todos uns mauricinhos, burguesia, que Osíris não tem assunto em comum.

Pelo o menos com o que estão ao meu redor, tristeza, Osíris ser pergunta ser todos da Sonserina são assim.

Osíris, em sua outra vida era um pobre brasileiro, escola pública, fazendo bicos em obras, para ganhar um dinheiro.

Entregando panfletos na rua, ele lutava para ter as coisa dele, sem dá motivo para os pais lê darem bronca.

Para ter dinheiro e gasta nas próprias besteiras, do jeito que quiser, era sua vida.

Enquanto as pessoas da Sonserina são tudo um bando de riquinhos.

Falando sobre casa na praia, ou no meio das montanhas, ser foram para frança, Itália, viagem pelo mundo.

Sua besteiras caríssimas, Osíris está completamente perdido, ele não sabe como puxar assunto.

Osíris ser ver isolado.

O jantar terminou e os monitores chamam os novatos, para eles mostrarem salão comunal da casa.

O monitor chefe da Sonserina, vai nos dizendo as regras durante o caminho, e que nós devemos nos cumprimente com os nosso.

Ouvindo atentamente, até chegar de frente a uma estátua de Salazar

Aonde o monitor perde a atenção de todos.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora