capítulo7

300 46 8
                                    

Na manhã seguinte, antes de irmos para as compras no beco diagonal.

Harry Potter, estava com uma cara horrível, parecendo que na dormi ontem a noite.

Ambos arrumados, esperam Hagrid, que logo bater na porta do quarto do dois.

Hagrid observa o Harry de cara péssima, e olha de forma questionadora para Osíris que dá de ombros.

Sentado na mesa, Hagrid não alguma mas e pergunta o que houve com Harry.

Harry triste, fala que Osíris contou para ele sobre o por que ele ser famoso,

E ele foca o assunto nos que aconteceu com seus pais e a traição de Black, falando na crença de Osíris sobre ele.

E quando questionado, ser ele fosse ameaçado, entre escolhe a família dele ou a do seu melhor amigo, Hagrid não sabe o que responder.

Aparentando querer fugir dá li para não ter que responder,

Hagrid fogem da pergunta, falando sobre o país do garoto e sua amizade com Black.

No final, ele apenas piorou a situação, já que quando ele falou que Sírios odiava a sua família e era quase um irmão para Thiago.

Isso bagunçou ainda mas a cabeça da criança, foi uma situação muito difícil e constrangedora.

Vinte minutos de pura agonia para Hagrid, que ficou muito feliz quando todos terminaram o desejum, e poderíamos ir fazer as compras.

Osíris está muito animado, e não parecia, mal ter dormi conversando com o Harry, sobre magia o beco diagonal.

Descendo as escadas na frente, animados e cheio de energia, frente ao bar caldeirão furador.

Ele ser via em um lugar que é incrível, tudo essa atmosfera mágica da história está no ar.

Os bruxo lá dentro, tudo ocorrer como nos filme, fora o fato do Harry esta pensativo,e quando chega a parte do professor Quirrell,

Osíris arruma um desculpa de ir no banheiro, para não ter que ser verem pessoalmente alí.

Temendo que ele faz algo contra si no beco, o Harry tem uma magia o protegendo, mais Osíris não quer arriscar.

Já que ele considerar, que o ataque que o verdadeiro Osíris e sua mãe sofreram, poder ser com o objetivo de pega o artefato, para ele possa criar um novo corpo.

Enquanto contorna o trio de personagens originais da história, um clique aconteceu na cabeça de Osíris.

Algo não fazia o menor sentido,

Osíris parou no meio do caminho, e observou Quirrell, que estava com Voldemort em sua nuca.

E um pensamento lê ocorreu, como Quirrell conseguiu fazer isso, Voldemort pessoalmente caçou sua mãe, durante anos, quando tinha um corpo.

Enquanto ele era realmente poderoso, e Ravena consegui sobrevive a várias lutas contra ele,

Mas ela foi derrotada por Quirrell  ???.

Mesmo que vc-sabem-quem o tenha ajudado, a ganhar poder, é impossível ele ser torna tão forte ao ponto de bater de frente.

Osíris ficou ali, parado no meio de várias mesas, chamando atenção das pessoas ao redores, que logo o ignoraram.

Quando ouviram Tom, o bar-tende fala o nome de Harry Potter.

A cena aconteceu de acordo com o filme, todos olharam para ele, enquanto Osíris encarava a nuca Quirrell.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora