capítulo 10

274 44 19
                                    

Toda a viagem ia bem até Osíris ir no banheiro e volta, Nevi perdeu seu sapo,

Osíris queria deixar esse assunto para lá, já que ele sabia que o  encontraria na escola.

Mais a Hermione não deixou, e o obrigaram a procurar o sapo junto,

Trocando de roupa e vestido sua vestes, e o trio saiu para procurar o sapo encantado pedido.

Nevi e Hermione vão de cabine em cabine, cada um para um lado.

E Osíris correu dessa merda, principalmente depois de zombar mais um pouco de Hermione.

Ele perguntou fingindo está magoado, se ela queria da um beijo no sapo.

Já que mas cedo ele tinha pedido um beijo dela, ele estava muito magoado por ela querer beija um sapo em vez dele.

Claro que ela quase pulou em cima dele, para estrangular o menino idiota.

Enquanto corria, ele mentiu dizendo que ia procurar nos vagões de refeição.

E aqui ele ser encontrava, perguntando pessoa por pessoa, ser alguém tinha visto um sapo.

Até que ele alguém falou que uns meninos mais velhos, do segundo ou terceiro ano da escola.

Estavam com o sapo, isso esclarecer por que o sapo ter aparecido na escola.

Membros da Sonserina estavam com ele, usando para assusta umas meninas com nojo do sapo.

Quando Osíris vir o grupo, logo ele percebe que esse moleques pareciam está tentando chama a atenção das meninas.

Coisa de criança estúpidas, uma bando de feiosos que queria chamar a atenção das meninas bonitas.

Osíris< ôpa, boa tarde, desculpa encodar mais esse sapo, vc achou por aí ??

O menino mais feio do trio ser vira para Osíris.

Feioso > sim, ele é seu??

Osíris< de um amigo, estava procurando ele, poderia me devolva fazendo o favor.

Menina1 > leva essa coisa daqui, da ele para o garoto logo esse sapo nojento.

Osíris achou que elas eram muito fresca, ser pergunta ser ela está assim por um sapo, como ela faz a aula de poção.

E mais ainda na mãos do Snape, que é "super gente boa", como ela planejar fazer as aulas de poções e herbologia.

Esse era o único pensamento que passava na mente de Osíris, que ignoro os três idiotas.

Bafo> ser quer o sapo por que não vem pegar,

Espinhento> esperar a gente terminar de brinca com ele, vamos devolver o cadáver.

Osíris< não quero um cadáver de sapo, prefiro o de um dragão, mais dúvido que vc o tenho.

Os grupos ficar confuso, ser perguntam da onde a criança veio com a ideia de cadáver de dragão.

Feioso> que piralho idiota, acha que mata um dragão é fácil, então vai lá e matar um, o poderoso da fraldas .

Osíris< boa ideia, é só acha sua mãe e deixa ela sentir o cheiro das fraldas do cheiroso ali .

Aponto para o menino da direita com um bafo horrível, e sorrio para eles

Eles ficam paralisado, não esperavam tal ousadia da criança a sua frente.

Então, depois de dois segundos, eles explodirem num grito.

Feioso> vc disse o que seu muleque de merda.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora