Capítulo 30

146 26 1
                                    

No corredor um conflito estúpido ocorre, Vigor um monitor, esta querendo usa os recente acontecimentos.

Para obter vantagens, fama e repeito, ele investe contra Harry Potter e Osíris Willians,

Ambos vem ganhado bastante destaque em todas a escola, por bem ou mal.

Os demais Sonserinos, o veriam com bons olhos, por ferrar com Harry,

Enquanto Osíris, muitos querem lhe ensina uma lição por mancha a glória da casa.

Suas ação arrogante, fazendo o que quiser e ameaçando quer ser mente,

Vem deixando os alunos mais velhos irritados, porem ninguém fez nada,

Já que a mal fama de persegui ou atacar um aluno do primeiro ano, não agrada ninguém. 

Com essa oportunidade, ele pretende ferrar com as duas crianças,

Dos coelhos com uma cajadada, e tudo vai parenta, que ele ta apenas realizando seu de monitor.

Osíris> então? Foi realmente isso que o senhor monitor viu ?

Enchendo sua sombrancelha de forma anormal, fitando Vigor.

Monitor< Membros bem educado da Sonserina, que estavam agindo de maneira comportado.

Monitor< sendo intimidado e atacados, por você e esse arruaceiros.

Caminhando para frente enquanto sorrir de maneira afrontonsa,

Parando a cinco passo do pequeno garoto, analisando o de cima a baixa,

Com os olhos cheio de nojo, como se um verme estivesse a sua frente.

Osíris ver isso, e invade a mente dele sem muita dificuldade,

Vigor esta movendo discretamente a mão, pegando sua varinha.

Ele espera alguma reação negativa, um ataque, contra ele do jovem a sua frente.

Sabendo da má reputação do primeiranistas, de ser extremamente agressivo com quem o irrita.

Seu objetivo atual é irrita-lo, obter mais coisa para o prejudicar.

Colegas da Sonserina expõe sorrir débil, os pequenos leões ficaram vermelho de raiva.

Harry< para de inventar mentira, nos não fizemos nada de errado !!!

Rony e Hermione o seguram, eles dois entende que não podiam dizer mais nada, sem acabar piorando mais a situação.

Barulhos de risada preencher o corredor, Vigor olhar para Harry e depois para Osíris, vitorioso cheio de orgulho.

Monitor< Potter, você esta acusando um monitor, escolhido pelo direito Dumbledore,

Monitor< de menti ?? vocês realmente não sabe quando parar de causa confusão.

Estudando o peito, erguendo os lábios em desprezo preencher de presunção.

Monitor< acusa um monitor de tais coisa, que absur....

Harry< pare de inventa esse monte de baboseira.

Hermione< Harry ser acalma é exatamente isso que ele quer, tudo que agente fizer vai ser distorcido.

Legado Sombrio.                                       Universo De Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora