Quando Jungkook viu Jimin pela primeira vez, ele estava com sua turma do ensino médio visitando as instalações da universidade. Ele descobriu mais tarde que era o primeiro ano de Jimin. Além disso, o aluno guia Taemin que estava com eles era conhecido do mais velho e não perdeu tempo para guiar os colegiais até ele.
O cabelo naquela época era uma espécie de tom rosa quase pêssego e era de tirar o fôlego como a cor se misturava com sua pele. O moletom amarelo que ele usava era grande demais e quase engolia seu corpo, os dedos – ou pelo menos a ponta deles – acabavam escapulindo pela manga estavam segurando um livro.
Enquanto mordia o lábio inferior e fazia algumas anotações, Jimin sequer percebeu a multidão que vinha até ele. Só percebendo quando Taemin pigarreou fazendo ele pular em seu lugar e se levantar muito rápido e acabou derrubando o livro.
Quase automaticamente e em um movimento muito rápido, Jungkook pega o objeto e retorna para seu belo dono. Do qual, deu lhe um sorriso gentil ao pegar o livro fazendo seus dedos roçarem antes de sussurrar um obrigado.
— Pessoal, esse é Park Jimin, do curso de literatura. — Taemin o apresenta e Jimin dá um aceno timidamente. — Ele está aqui com uma bolsa de estudos e é um bom exemplo para quem está interessado nesta escola.
— Eu realmente não sou... tudo isso... — Ele murmurou esfregando o pescoço enquanto suas bochechas ficavam vermelhas.
Naquele exato momento, Jungkook achou que ele era adorável.
Essa foi a primeira vez que viu Park Jimin.
O dia em que Jungkook se apaixonou por ele foi uma história completamente diferente.
Para começar, ele estava feio pra cacete graças ao prazo de entrega de seus trabalhos. Cinco deles. Cada um de uma matéria diferente, pelo amor de Deus! Estava prestes a enlouquecer porque não dormia mais de três horas por dia, só comia macarrão instantâneo (quando tinha tempo e forças pra fazer) e vivia à base de energéticos misturados com café.
Talvez Jungkook estivesse quase morrendo? Provavelmente, dado que estava vendo gostos e saboreando cores àquela altura do campeonato.
Mas, finalmente, pôde terminar suas tarefas. Portanto, sua aparência foi a última coisa que lhe importou naquela semana. Ele só tomava banho uma vez por dia e usava qualquer coisa que julgava estar limpa o suficiente para não começar a cheirar mal.
Naquela manhã, Jungkook passou a noite em claro analisando seus trabalhos e agora estava indo entregá-los aos seus odiosos professores enquanto se tremia por obra de toda taurina e cafeína que havia em seu organismo. Então, obviamente, não era uma boa hora para ninguém falar com ele. No entanto, teve que ter uma crise e quase desmaiou devido à falta de sono justamente no momento em que Park Jimin, o aluno mais legal do segundo ano, estava passando pelo campus.
A compreensão de que estava causando uma cena atinge Jungkook apenas quando ele está no chão com as costas na grama e a respiração irregular. E como o anjo que Jimin era, é claro que ele o ajudaria. Para ser preciso, ele correu em sua direção muito preocupado.
Jungkook até teria surtado com aquele gesto se não estivesse muito ocupado morrendo.
Depois disso, Jimin o ajuda a chegar ao banco mais próximo e assim que eles chegam, ele diz para esperar. Sem muita opção, Jungkook o faz porque, cara, ele se sente um pedaço de merda e só quer dormir, mas não consegue, já que está cheio de energia falsa. O que lhe dá uma dor de cabeça dolorosa.
Quando ele sente algo frio em sua bochecha, Jungkook abre seus olhos lentamente e ele é abençoado com a vista de Park Jimin e seu cabelo rosa perfeito à sua frente oferecendo uma garrafa de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...