Taehyung nunca pensou que morreria daquele jeito. No meio da porra de uma floresta, cercado pela neve. Sinceramente, ele até mesmo havia pensado em seu testamento e o ditou para Hoseok sob a sua respiração escassa.
Assim que finalizaram a trilha, ele se jogou no chão grunhindo em satisfação. Não estava nem aí se estava frio, ele precisava se deitar por um minuto. Ou pela eternidade. Ainda não havia decidido. E ele ficou ali, imóvel por um bom tempo.
Quando se é dito um bom tempo, lê-se muito tempo mesmo. Foi o suficiente para ele observar os outros campistas terminarem suas trilhas e se espalharem pela nova área que iriam acampar. Viu Jin junto a Namjoon juntarem se a uma multidão que se reuniam ao redor do guia e torceu o nariz ao ver o quão grudados estavam.
Foi então que notou algo estranho.
Muitos rostos surgiram no limite da floresta, mas nada de Jimin e Jungkook aparecer. Ou Yoongi.
Franzindo o cenho, Taehyung levantou se abruptamente e ignorando a vertigem que lhe atingiu no ato, disparou para a aglomeração.
— O que houve?
— Parece que uns campistas saíram da rota e o todos estão preocupados porque está começando a escurecer... — disse um cara que Taehyung não conhecia.
— Quem foi? — diante do olhar perdido do homem, ele apressou-se em retificar. — Quem se perdeu?!
— Ainda não sabemos.
Depois daquela informação, ele tratou de correr atrás de Seokjin sentindo seu coração na garganta. Teve certa dificuldade em encontra-lo devido a afobação que tomou conta do acampamento, mas por fim, o achou sentado num banco fitando o chão.
— Hyung! — falou meio gritando. — Me disseram que-
— Foram eles. O que vamos fazer? Não querem nos deixar procurar, Taehyung! — Jin levantou o rosto e o encarou. — E-E se eles estiverem machucados?
Ele estava pálido. Taehyung imaginava que estava no mesmo estado. Se não pior.
— O guia falou que vai fazer uma busca com os auxiliares. — Namjoon anunciou ao se aproximar com uma caneca de alguma bebida quente e a entregou para Jin.
— Jin, fique aqui. Eu irei atrás de informações. — falou Taehyung tentando manter a calma e não pensar em nada de ruim. — Namjoon, pode ficar com ele, por favor?
Ao ter a confirmação dele que Taehyung seguiu até a floresta. Apenas um pensamento lhe vinha a mente. Ele iria entrar naquela merda e encontra-los por si mesmo. Não ligava se era perigoso. Ou se poderia se perder também. Alguém precisava ir atrás deles! Estava cada vez mais escuro.
No instante em que deu um passo adiante, ouviu gritos e nem mesmo pensou duas vezes antes de ir em direção ao alarde. Muito menos se importou em empurrar as pessoas que estavam o impedindo de passar. Recebeu alguns xingamentos, mas não poderia se importar menos. A única coisa que se passava em sua mente era ver quem era.
E assim que conseguiu abrir caminho, viu duas pessoas. A primeira era o rapaz que estava conversando com Jimin na fogueira, Jiho acredita, e acabou por ser par de Yoongi na barraca e na trilha. A segunda era o próprio. Estava de lado, virado para as árvores, devastado. Exatamente como ele e seus amigos estavam se sentido.
Ainda assim, sentiu se mais calmo ao ver que Yoongi estava a salvo.
Então deixando o orgulho de lado, Taehyung foi até ele e esticou os braços trêmulos, o abraçando apertado. Yoongi também pareceu entender a trégua e agarrou o casaco dele com força.
— Quando não os vi atrás da gente, tentei procurar e...
— Entendo. Foi muito corajoso da sua parte. — Taehyung falou em seu timbre mais brando, apesar de estar tão aflito que cogitou a mesma ideia maluca. — Primeiro sente-se e tome um café ou algo do tipo para se aquecer. Você está congelando, Yoongi.
Tomou a mão gelada de Yoongi na sua e o puxou em direção aonde serviam as bebidas quentes.
— Eles vão voltar, não vão? — o tom quase inaudível e beirando ao desesperado de Yoongi fez o coração dele se retorcer em tristeza.
Ao invés de responde-lo, Taehyung apenas apertou ainda mais a mão dele em busca de apoio e numa prece silenciosa para que seus amigos voltassem a salvo.{♥}
meus amigos voltei 🍻
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...