- i like to think that we had it all

594 54 12
                                    

É um inferno.  

Na verdade, é onde Jungkook está. É sábado à noite, ele estava com Yoongi e aceitou ir em uma das festas da faculdade. Para ser honesto, ele só estava lá por causa da mensagem de Jimin. No começo, ele estava nervoso. Mas agora, ele estava chateado com todos no lugar. Quem são todas essas pessoas tentando falar com ele? Ou apertando as mãos como se fossem amigos há, tipo, anos?  

No momento, Yoongi grita em seu ouvido na esperança de ser mais alto do que a música e avisa que ele iria pegar um pouco para beber e procurar por Taehyung, o tal namorado dele e melhor amigo de Jimin.  

Minutos se passaram. E então, horas. Se Jungkook estava chateado, agora ele está puto. A sala lotada é desconfortável, então ele vai até o canto da parede e fica lá feito um bobo. Para completar o sofrimento, está quente. Ele até começa a suar. Com um suspiro, Jungkook tirou de sua jaqueta pesada.  

— Você realmente veio!

Aquela voz fez Jungkook erguer a cabeça rápido e quase quebrar o pescoço.  

— Jimin! — Endireitando o corpo, Jungkook tenta sorrir e ser legal.  

— Você parece estar se divertindo aqui. — Jimin comenta fazendo-o rir.  

— Por favor, estou morrendo aqui! Yoongi se perdeu no caminho tentando nos pegar uma bebida e está muito quente. Como um inferno! 

— O inferno é frio. — Jungkook pisca confuso e ele dá um sorriso mínimo. — Sobre Yoongi, ele se perdeu sim, mas na boca de Taehyung. Eles grudaram um no outro assim que chegamos aqui. — Vendo a careta engraçada de Jimin, ele sorri franzindo o nariz.  

— Ugh, casais.

— Nem me fale sobre! 

Novamente. O silêncio. Embora a música esteja alta, a serenidade continua aquecendo o coração de Jungkook e fazendo-o bater mais rápido. Talvez  estivesse muito louco, mas viu Jimin no mesmo estado apaixonado que ele.  

— Então, o que você queria conversar?

— Hã?

Aparentemente, ser burro na frente de Jimin é uma coisa dele. 

— Yoongi disse que você queria se encontrar comigo, então, aqui estou. — Ele diz docemente enquanto dá de ombros e é demais para lidar.  

Jungkook quer um soco na cara agora. Ele é tão lindo!  

— Sim. Eu disse... — Agora, ele está surtando. Jesus, talvez ele esteja prestes a desmaiar. — Preciso de ar. Vamos para fora.

Sem esperar uma resposta, Jungkook correu para o quintal, mas não antes de pegar um copo da mão de alguém e tomar um gole, é claro. Lá fora está muito frio e Jungkook lamenta ter deixado seu casaco para trás. Quando ele tem coragem de se virar, Jimin está lá. Parecendo angelical com aquelas roupas. Um casaco bege e um lindo sorriso no rosto. 

Foda-se, Jungkook pensa. Ele vai dizer isso. A expectativa aumenta e ele cerra os punhos. Com uma respiração profunda, ele decide.  

— Jimin, eu estava morrendo de vontade de dizer que eu gosto- 

De repente, a confissão foi cortada. Pela boca de Jimin. Na dele! Eles estavam se beijando. Bem, é apenas um selinho até que o corpo de Jungkook se mova sozinho. Aprofundando o beijo e surpreendendo Jimin, que arfa entre a boca dele o dando a chance de inserir sua língua. Tornando o frio em calor em questão de segundos. 

— Vamos para um lugar mais privado. — Jimin sussurra sedutoramente em seu ouvido, fazendo-o arrepiar-se inteiro.  — Ou quase privado.

Tudo o que Jungkook pode fazer é concordar desesperadamente. Por que, Deus, ele queria demais continuar beijando Jimin. 

{♥} 

oi gente rs, quanto tempo né?
passando para informar que essa fic está na reta final, acredito muito que esse ano (com fé em Deus) ela chega ao fim... então obrigada por todo carinho e amor que foi dado a esta obra.
confesso que não revisei os dois capítulos porque faz muito tempo que os fiz 3 planejava escrever a fanfic toda e postar de uma vez, maaaaas vamos devagar mesmo
por enquanto é isso, até a próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the fiancé (corrigindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora