- holy crap!

2.9K 335 62
                                    

Do outro lado da cidade, Taehyung se encontrava no restaurante de Seokjin para conta-lo sobre o retorno-barra-noivado de Jimin e claro, para abusa-lo como de costume.

Desde que ele abriu o negócio, Taehyung vivia por lá quando não tinha audições ou peças de teatro para apresentar. Jin não achava ruim, pois gostava de ter o amigo por perto para passar o tempo enquanto cozinhava. Mas sempre que podia implicava com ele.

— Quando você vai arranjar alguém e largar do meu pé?

— Eu sou um cara independente, não preciso de ninguém. Além do mais, tenho você e o Jimin agora!

— O Jimin vai se casar e não vai mais ter tanto tempo livre pra você abusar ele, Tae.

Ele simplesmente deu de ombros, dizendo:

— Bom, ainda tenho você.

— E eu planejo arranjar alguém — anunciou, estudando o peito e fazendo Taehyung o olhar tomado pelo choque.

— O-O quê? Você está namorando?!

Ainda não. Porém, planejo e será com alguém cuidadoso, carinhoso, que ria das minhas piadas-

Nesse momento um barulho estridente tomou conta do local, o interrompendo. Foi nessa hora que eles viram dois garotos, sendo um deles o rosto conhecido de Yoongi. E o outro, o desastrado que havia derrubado um garçom e atraiu os olhares de todos no estabelecimento.

Enquanto Taehyung praguejava ao ver o rosto mal humorado do Min, Seokjin estava encantado com a maneira adorável que o maior se curvava diversas vezes, pedindo desculpas para seu funcionário.

— Ou pode ser esse cara que está com o Yoongi — alegou, apoiando o rosto na mão.

— Eu pensei que você queria alguém cuidadoso, huh?

— Em tempos de crise não podemos escolher muito — murmura — E ele é fofo.

O mais novo estava pronto para respondê-lo, mas sua atenção se voltou para a presença incômoda de Yoongi, que se aproximava. Assim que chegou no balcão, ele cumprimentou Jin com um aceno discreto e fita Taehyung, que o encara com um olhar insolente.

Não queria admitir, mas estava tentando seu máximo para não parecer surpreso em ver o Min ali. Afinal, desde o ano passado que evitava todos os cantos em que ele estivesse ou pudesse estar.

— Parece que você sempre está por aqui, não é, Taehyung?

— Sempre que posso — o garoto procurou responder no tom mais monótono que pôde.

— É um lugar bem legal, Jin — disse se voltando para o mais velho.

— Obrigado. — ele sorriu amigavelmente e em seguida, se inclinou para Yoongi como se tivesse falando a senha de sua conta bancária — Quem é o seu amigo? Nós estamos curiosos.

— Como assim nós? — indaga Taehyung em voz alta, recebendo uma cotovelada do mais velho.

— Ah, esse é o Namjoon, um dos meus melhores amigos — o garoto desastrado se aproximou ao ouvir seu nome e sorriu para os dois homens a sua frente — Esse é o dono do restaurante, Kim Seokjin e esse é o Taehyung, aquele ex-namorado bonito de quem eu lhe falei — e com isso, fitou Taehyung — Aliás, você continua muito bonito.

Os três viraram se para Yoongi com o cenho franzido. Mas ele apenas os olhou de volta como se não tivesse falado nada demais.

— Você está flertando comigo na frente deles? — questionou ainda estarrecido com a petulância de Yoongi.

— Eu não flertaria com um ex bonito que partiu meu coração — rebateu com obviedade.

— Nem vem com essa. Foi você quem terminou comigo!

Yoongi arquejou e pôs as mãos no quadril indignado.

— Mas o quê? Você quase me matou por causa daquela confusão com o Jungkook e o Jimin, sendo que eu nem tive culpa!

— Parecia que você também estava me traindo! — replicou Taehyung com uma expressão aborrecida que Yoongi até acharia fofa, se não estivesse se sentindo contrariado.

— Eu nunca trairia alguém tão importante para mim como você!

Eles se calaram brevemente, sem tirar os olhos um do outro. Qualquer um ali podia sentir a tensão entre eles – tanto emocional quanto sexual.

— Peraí — Taehyung ignorou o constrangimento e o olhou desconfiado — Agora você está flertando, não está?

Yoongi abriu a boca para respondê-lo, porém fora atrapalhado pelo toque irritante do celular de Taehyung e que fez questão de atender imediatamente ao ler o nome no visor. O que resultou num Yoongi de braços cruzados e um beiço emburrado, pensando em quem seria tão importante ao ponto de fazer o outro não evitar a ligação.

Jin e Namjoon, que ainda estavam em silêncio observando a cena toda entre os dois, se olharam prendendo o riso.

— Eles ainda se gostam — segredou o mais velho para Namjoon.

— Sem dúvidas! — disse ele, concordando.

— Puta merda! — o berro de Taehyung assustou os três e atraiu alguns olhares dos clientes.

Imediatamente, Seokjin caminhou até o garoto puxou sua orelha, enquanto o mesmo choramingava de dor e desligava o celular.

— O que eu falei sobre palavrões aqui?

— Foi mal, mas eu realmente não me contive ao saber da bomba — o mais novo se explicou.

— E qual seria a bomba exatamente? — interveio Yoongi, ainda chateado pela conversa inacabada entre eles.

Taehyung empinou o nariz, bateu nas roupas para limpar a sujeira inexiste e pigarrou. Sempre tão dramático!

— Fala logo! — Jin e Yoongi resmungaram uníssono.

— Tá, tá! — o outro fez uma careta diante da pressa deles — Vocês sabem que o Jimin está noivo, certo?

— Certo.

— O quê?!

Mais uma vez, Jin e Yoongi falaram ao mesmo tempo.

— Bom, o noivo dele aparentemente é, segura essa bomba, o irmão mais velho do Jungkook! — disparou afoito — O Jungkook é o cunhado do Jimin e eles estão agora mesmo na casa dos Jeon! É isto!

— Puta merda! — dessa vez foi Namjoon deixou escapar o palavrão, cobrindo a boca após falar.

Eles continuaram estarrecidos, absorvendo a novidade. Até Seokjin quebrar o silêncio, dizendo:

— Acho que vocês têm razão: puta merda mesmo.

{♥}

mais um casal mal resolvido nessa fanfic, ai ai
quando será que irei facilitar a vida deles? tbm não sei rçrç
aliás, vcs sabem quem foi a ligação misteriosa, certo?

the fiancé (corrigindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora