- just a little party

2.5K 320 45
                                    

Ao encerrar a ligação de Taehyung, Jimin jogou se na cama com um suspiro trêmulo.

Chegou a conclusão de que não havia alguém tão azarado como ele. Até mesmo quando tinha sorte, acontecia algo para acabar com essa felicidade. Só podia ser karma, pensou desanimado.

Como podia seu noivo ser o irmão de seu ex namorado? Bom, Jimin reconhecia que havia se apaixonado facilmente por Junghyun pelo fato dele ter algumas características de que lembravam Jungkook. Como os olhos grandes, apesar de eles não serem tão intensos e magnéticos como os de Jungkook...

Mas ainda assim, nunca passou pela sua cabeça de que além do mesmo sobrenome – o que julgou ser apenas uma mera coincidência – e algumas semelhanças em suas fisionomias, eles fossem, de fato, parentes!

— Argh! Eu sou muito estúpido! — grunhiu, em seguida pôs o travesseiro contra o seu rosto e gritou.

— Está falando sozinho agora, Minnie?

Jimin saltou da cama ao ouvir a voz de Junghyun.

— Tem visita pra você.

E antes que ele pudesse assimilar o que Junghyun falava mais dois rostos conhecidos surgiram através da porta, o fazendo arquejar.

— Não somos bem vindo? — questionou Jin ao entrar no cômodo.

— Hyung!!! — exclamou abraçando o mais velho.

— E Taehyung!! — disse Taehyung repetindo o gesto de Jimin, enciumado.

Os três sorriram e se abraçaram, Junghyun alegou que os deixariam sozinhos para matarem a saudade. Mas foi somente o noivo sair, que Taehyung e Jin quase metralharam o menor com perguntas.

— O irmão do Jungkook, sério?!

— Você sabia que eles eram irmãos?

— Como você pôde ser tão tapado e não ter notado a semelhança?

— Meu Deus, vocês serão uma família!

Disse Jin e Taehyung, respectivamente.

— Calma, calma! — pediu erguendo as mãos, nervoso — E-Eu não fazia a mínima ideia. Também estou bem surpreso.

— Trate de nos contar como foi esse reencontro polêmico. — ordenou Taehyung.

E sem muitas opções, Jimin o fez. Jin era um bom ouvinte, ao contrário de Taehyung, que não parava de atrapalhar o menor com suas observações e comentários.

Talvez a quietude do mais velho diante do relato de Jimin, se devesse ao fato de que quando houve toda a confusão, Jin estava na França terminando seu curso e não presenciou nada. As poucas coisas que sabia era via internet que Jimin contava.

Mas claro, não era a mesma coisa que ver pessoalmente.

— O que você vai fazer? — Seokjin perguntou, fitando Jimin com um semblante preocupado.

— Eu não sei — admitiu num suspiro cansado.

— Se quiser fugir, eu dirijo — alegou Taehyung, passando o braço sobre os ombros do amigo.

Jimin não se limitou a sorrir.

Era muito sortudo, pois tinha os melhores amigos do mundo. Sabia que eles o ajudariam em qualquer loucura que dissesse sem pensar duas vezes, assim como ele também faria qualquer coisa pelos dois garotos.

— Bom, já que não podemos mudar o fato de que o seu amado noivo é o irmão do seu ex estúpido — começou Taehyung, andando de uma para o outro com as mãos atrás das costas, parecendo um político fazendo um discurso eleitoral — Podemos ao menos fazer você relaxar e esquecer disso numa despedida de solteiro!

— Não sei não... — começou Jimin, mas fora atrapalhado por Jin.

— Eu acho uma ótima ideia! — então virou se para o menor — Aposto que você ainda não teve uma, certo?

Assim que ele assentiu, Taehyung desatou a falar sobre os preparativos com Jin.

— Vamos alugar um espaço numa boate e podemos pedir para os strippers dançaram que nem os caras do Magic Mike XXL em cima do Jimin na última dança do filme e-

— Nem pensar! — interveio Jimin com o rosto fervendo — Eu não quero bebidas, nem festa em boate e muito menos strippers dançando em cima de mim!

— Mas, mas!

— Sem mas! — ele cruzou os braços, autoritário — Quero algo pacífico com os meus amigos! É pegar ou largar.

Jin que acompanhava o debate todo, até então calado, disse:

— Então eu tenho o programa perfeito!

Não tinha como Seokjin fazer uma loucura como Taehyung, por isso Jimin deixou, mesmo sem fazer a mínima ideia do que era.

{♥}

the fiancé (corrigindo)Onde histórias criam vida. Descubra agora