Jungkook estava cansado.
Tanto fisicamente quanto mentalmente. O TCC estava acabando com ele. Não aguentava mais ler livros e pesquisar referências teóricas feito um maluco. Mas precisava ser forte mais um pouco, estava finalizando e seu trabalho de conclusão era fundamental para conseguir seu diploma de Direito.
Praticamente estava vivendo a base de café e enterrado no colchão do quarto de hóspedes de Yoongi – seu melhor amigo. Pois em sua casa, por mais que amasse seus pais e seu irmão, seria muito incômodo. Jungkook precisava pôr todo seu empenho, todo seu conhecimento e foco ao longo do curso para conseguir fazer isso de maneira impecável.
Passara várias noites em claro, olheiras eram a evidência concreta de seu esforço assim como as garrafas de café e de energético vazias por todo cômodo. Não era muita pressão para Jungkook. Era somente seu futuro e sua carreira que estava em jogo.
— Ainda preso aqui? — disse Namjoon, outro amigo, surgindo no quarto escuro.
E ao ligar a luz, arfou.
— Meu Deus! Isso aqui tá um lixão!
— Vou arrumar assim que terminar esse capítulo do TCC, eu juro. Só não diz pro Yoongi — pediu Jungkook com um tom de súplica sem tirar os olhos da tela do notebook.
— Minha boca é um túmulo — ele passou a mão sobre os lábios e jogou uma chave invisível — Mas você precisa sair desse quarto um pouco, cara.
Havia conhecido Namjoon na faculdade, quando ele foi no prédio de música atrás de Yoongi. Eles estudavam juntos e então Yoongi os apresentou. Desde então, os três viviam saindo juntos com Hoseok, outro amigo que ele conheceu através deles.
— E irei, assim que-
—"Terminar esse capítulo do TCC, eu juro" — Namjoon interrompeu, o imitando.
— É isso aí.
Namjoon se jogou no colchão no chão, ao lado de Jungkook e fitou o teto, claramente entediado. Fazia tempo desde que os quatros amigos saíram juntos. Jungkook sabia que eles sentiam sua falta, mas ele estava muito empenhado mesmo em sua vida acadêmica atualmente.
Na verdade, desde que ele sumiu da sua vida.
— Já faz um ano, Jungkook — disse Namjoon, o assustando.
— Um ano de quê?
— Você sabe bem do que estou falando, ou melhor, de quem.
Era irritante como seus amigos o conheciam sem que precisasse dizer sequer uma palavra.
— Um término de namoro não é o motivo de eu querer conseguir um diploma, sabe? — Jungkook replica pegando outra xícara de café e a bebericando.
— Talvez não o motivo para querer um diploma, mas para esse seu isolamento social, sim.
— Uau! Não é que você está certo? Deveria desistir da música e virar psicólogo, hyung.
— Esse sarcasmo que você usa para se defender não me atinge, sabe disso, não sabe?
— O único sarcasmo que o ofende é o meu — Yoongi disse adentrando no quarto — Pensei que já tinha aprendido isso quando... O que porra aconteceu aqui?!
Yoongi olhava para o recinto completamente atordoado. Se perguntando como viera parar numa lixeira? Está certo de que ele bagunçava sua casa às vezes – tá legal, muitas vezes – no entanto nunca havia chegado naquele ponto. Havia muitas embalagens de fast food, garrafas térmicas, latas de energético e um amontoado de roupas jogados por todo lado.
— Estou surpreso por ainda não ter nascido algum monstro radioativo por aqui — comentou Namjoon pondo mais lenha na fogueira.
— O que esse pano de chão tá fazendo aqui? Ele fica na área de serviço! — resmungou Yoongi pegando o pedaço de tecido entre o indicador e o polegar.
— Ei! Essa é a minha camisa branca favorita! — Jungkook disse indignado ao se levantar.
E quando tentou pegar a peça de roupa, Yoongi desviou dele e em seguida, fitou de Jungkook para a blusa horrorizado, assim como Namjoon.
— Esse trapo cinza é a sua blusa branca?! — Yoongi bufa — Já chega! Você precisa sair desse quarto agora mesmo, Jeon Jungkook.
— Mas-
— A gente vai arrumar isso aqui primeiro e depois vamos sair — Yoongi não o deixou protestar — E isso não é um pedido.
Derrotado, Jungkook assentiu indo com Namjoon pegar os produtos de limpeza.
{ ♥ }
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...