A noite foi péssima.
Não porque teve roncos ou algo do tipo. Mas por que tanto Jimin quanto Jungkook não pregaram o olho uma vez sequer conscientes da presença um do outro enquanto dividiam o colchonete fajuto. E agora estavam de pé às quatro da matina para uma trilha.
No momento em que ouviram a voz do guia, Jimin foi o primeiro a sair da barraca. Sequer olhou para Jungkook. Ainda estava possesso pela audácia dele na noite passada e não queria tê-lo por perto.
Enquanto aguardavam alguns acordarem, estava colado em Taehyung, cujo não parava de reclamar do frio que estava e que a ideia de Seokjin de acampar foi péssima. Enquanto, Jin apenas o ignorava e conversava com Namjoon.
Pelo menos alguém estava se divertindo, pensou Jimin.
— Sinceramente, por que tão cedo? Digo, o sol nem nasceu! — murmurou Taehyung abraçando o próprio corpo a medida em que se aproximava de Jimin em busca de calor humano.
— Não faço ideia, mas estou grato só de sair daquela barraca.
— Ah, sobre isso, foi mal. Yoongi veio atrás de mim para dormir na mesma barraca e eu meio que entrei em pânico e chamei o Hoseok. — Explicou Taehyung com a voz tremida ao bater os dentes.
Então era isso o que tinha acontecido. Jimin sabia que seu amigo não o largaria sem nenhum motivo plausível e bem, aquilo era justificável. Sabia bem que assim como ele e Jungkook, Taehyung e Yoongi não terminaram nos bons termos.
Mais do que isso, sabia bem que os sentimentos de Taehyung por Yoongi ainda era fortes como antes. O fim deles foi culpa dele e de Jungkook. Eles discutiram porque ambos tomaram o lado de seus melhores amigos e isso acarretou em uma discussão nada bonita. Além do término.
— Por que não aceitou?
A pergunta repentina de Jimin faz o amigo o encarar confuso.
— O quê?
— Dividir a barraca com Yoongi, digo.
— Por que te chateia dividir a barraca com Jungkook?
— Não é a mesma coisa. — respondeu num suspiro. — Yoongi não fez nada de errado. E os seus sentimentos por ele-
Antes que pudesse terminar sua fala, Taehyung berrou e começou a acenar avidamente para alguém a frente. Jimin virou se para onde ele sorria e balança os braços, avistando o outro amigo de Jungkook – o mais legal – Jung Hoseok.
— Hoseok! Aqui! — Taehyung disse animado e antes que ele se aproximasse, voltou se para Jimin sussurrando com um tom sério. — Nossa amizade é e sempre será mais importante do que a minha vida amorosa, Jimin. Yoongi não fez nada, ao menos ele diz, mas ele escondeu o fato de que Jungkook fez. E isso, eu não perdôo.
Ouvindo aquilo, Jimin ficou calado em surpresa. Sequer teve tempo de responder, pois Hoseok chegou os dando bom dia com um sorriso amigável. E também mesmo se não tivesse sido interrompido, não sabia o que dizer. Por isso, ficou quieto enquanto Taehyung e Hoseok conversavam sobre signos, teorias da conspiração e musicais.
Nada que ele pudesse acompanhar de qualquer forma.
Eles ficaram daquele modo, aguardando todos despertarem e se organizar para enfim, começarem a trilha. Contudo, o humor de Jimin piorou quando o guia fez o anúncio que ele menos queria ouvir.
— Atenção por favor, peço que permaneçam com as duplas para iniciarmos o nosso passeio e não se afastem do pessoal! Nem saíam da rota. Dito isso, vamos lá!
Aquelas palavras enérgicas entoadas pelo megafone que o guia usava parecia mais uma trombeta do Apocalipse para Jimin.
— E aí. — disse Jungkook anunciando sua chegada indesejada e parando ao lado dele.
Jimin nem se preocupou em esconder a carranca ao ver o sorriso enorme (e feio, muito feio) de Jeon Jungkook.
— Vamos acampar! Trilhas são legais, eles disseram. — resmungou para si mesmo apertando as alças da mochila, revoltado. — Falsos do caralho!{♥}
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...