Onde Jungkook mais queria estar, era na casa de Yoongi, mais especificamente jogado no colchão terminando seu TCC. Mas não. Ele estava dentro do metrô sendo espremido contra uma das portas pelos inúmeros passageiros, para ir a sua casa. E para que? Conhecer o noivo de seu irmão, é óbvio.
Por mais que não quisesse, já que não se interessava em expandir seus círculos sociais, ele precisava. Pois se tratava de seu irmão mais velho. Jungkook o admirava desde quando era pequeno, sempre o teve como um herói e um exemplo. Era somente por ele que iria fazer isso.
Quando finalmente saiu da sardinha móvel – também chamada de metrô por muitos –, Jungkook caminhou pela vizinhança familiar sentindo uma nostalgia crescer a medida em que andava entre as ruas e recordava se de sua infância.
Não faziam nem meses em que havia se hospedado na casa de Yoongi, afim de terminar seu TCC, mas já sentia falta de sua casa e de seus pais como se tivessem passado anos longe deles.
Ao finalmente ver a residência tão conhecida, Jungkook respirou fundo e tocou a campainha. Esperava muito que sua aparência decadente de um universitário em reta final de curso não assustasse o noivo de seu irmão.
— Então você veio mesmo! — a voz do seu irmão o fez abrir um sorriso enorme.
— Claro que sim, hyung — ele o abraçou bem apertado — Não é todo dia que eu tenho a oportunidade de te ver.
— E conhecer meu noivo — retificou seu irmão ainda sorrindo.
— E conhecer seu noivo, claro.
Junghyun passou um braço por cima dos ombros largos de seu caçula, o guiando para dentro da casa. Jungkook não pôde deixar de admirar o pequeno jardim que havia na entrada, juntamente ao pessegueiro que havia plantado. Adorava aquela árvore, principalmente os frutos que sua mãe colhia nas estações frias.
— Olha só quem finalmente apareceu! — disse seu irmão.
No instante em que tirou seus olhos da grande árvore para seus pais e o noivo de seu irmão, petrificou. Se passou um ano desde que o vira pela última vez. Desde que tivera seu coração destruído. Se estivesse bêbado, diria que era efeito do álcool e sua vontade reprimida de vê-lo.
Mas não havia bebido nenhuma gota sequer. Era ele. Não havia como confundir Park Jimin e seus lindos olhos, que agora estava arregalados ao vê-lo. Os cabelos, no entanto, já não eram mais coloridos, eles estavam castanhos como avelãs agora. Ele também estava mais magro e não gostou disso.
— Minnie, finalmente posso te apresentar ao meu irmão mais novo, Jungkook.
Jimin ainda estava paralisado, parecendo uma estátua. Enquanto Jungkook virou o rosto para encarar seu irmão, confuso.
Minnie? Que merda era aquela?
— Jungkook, esse é o meu noivo, Park Jimin — Junghyun saiu do seu lado e foi para o de Jimin, onde tomou a pequena mão para si.
— P-Prazer em c-conhecê-lo — Jimin disse baixinho.
O som de sua voz quase o fez cair de joelhos junto com a frase de seu irmão. Noivo. Então Jimin era o tão falado noivo do seu irmão. Como ele nunca perguntou o nome dele? Mas só então se lembrou de que não havia realmente se interessado pela vida amorosa de seu irmão, quando o mesmo lhe falou uma vez.
— Querido, não seja mal educado e o cumprimente — sua mãe disse.
— É um prazer finalmente conhecer o noivo do meu irmão — proferiu dando o melhor sorriso que pôde.
— Agora venha abraçar os seus velhos. Estamos com saudades, pirralho — disse seu pai abrindo os braços.
Jungkook não hesitou e abraçou seu pai e em seguida sua mãe. Por mais que quisesse ficar nos braços dela até o mundo acabar – ou pelo menos acordar do pesadelo que era ter Jimin como noivo do seu irmão – a mesma o afastou e bateu palmas.
— Agora que estão todos aqui, vão ajudar a levar as malas do Jimin para o quarto do Junghyun.
— Não! — disparou Jungkook, fazendo Jimin olhar para ele, confuso.
Assim como todos na sala.
— Quer dizer, eles nem se casaram ainda — corrigiu se, esperando profundamente que eles acreditassem na sua desculpa.
— Como se a gente não soubesse que eles já dormiram juntos — disse o senhor Jeon, fazendo Junghyun ri alto e Jimin se encolher constrangido.
— Pai! Não diga essas coisas, pelo amor de Deus! — Jungkook bufou.
— Você sempre foi tão puritano assim? — perguntou Junghyun afagando sua cabeça.
Mas Jungkook afastou a mão de seu irmão, irritado. Não tinha porquê descontar sua raiva nele... Raiva? Por que estava com raiva?
— Eu prefiro ficar no quarto de hóspedes, se não for incomodo — Jimin se pronunciou, timidamente.
— Mas Minnie-
— Viu? Ele respeita o fato de estar na casa da família do noivo dele — Jungkook disse cortando seu irmão e pegando as malas pesadas do menor como se não fossem nada.
— Pode ir, querido. Jungkook vai te mostrar o quarto — a senhora Jeon sorriu enquanto Junghyun ia carregar as próprias malas.
Jimin assentiu, sorrindo fracamente. Ao dobrar o corredor, encontrou Jungkook parado no última porta e mordeu o lábio inferior, nervoso. Não devia estar reparando tal coisa, porém ele estava lindo demais para passar despercebido.
O casaco de gola rolê preto realçava a beleza do rosto dele, que mesmo aparentando cansaço, continuava impecável.
— Esse é o quarto — disse Jungkook, o assustando.
— S-Sim — ele balançou a cabeça, entrando no cômodo.
Fechando os olhos, Jungkook cerrou os punhos ao sentir o perfume masculino meio adocicado de Jimin e precisou respirar fundo, tentando suportar o aperto no peito. Quantas noites ele passou sonhando em vê-lo voltar para sua vida? Para seu mundo?
Assim que adentrou e pousou as malas no chão, ele fitou as costas de Jimin sentindo se impotente diante da nova realidade deles.
— Então é isso — ele finalmente fala num tom ressentido — Você volta para Busan e para minha vida como a droga do noivo do meu irmão.
— Eu não fazia ideia de que o sunbae era seu irmão. — diz suavemente virando se para Jungkook lentamente.
— Se soubesse que diferença faria, não é?
— Faria e muita, acredite.
Jungkook deixa uma risada soprada escapar.
— Não, não faria.
— Pare de tirar conclusões precipitadas. Você não sabe de nada! — Jimin irritou se.
— Claro que não sei de nada! É o que tende acontecer quando seu namorado foge da cidade sem nem ao menos dar um telefonema!
A feição sempre calma de Jimin, endurece.
— Nós não estávamos mais namorando, eu não lhe devia satisfações do que faria da minha vida — retrucou com seus olhos faiscando.
— Que uma coisa fique claro — ele dá uma passo em direção ao menor, mas então se detém — Eu nunca vou aceitar você como noivo do meu irmão, Park.
— Não conto com a sua benção de qualquer modo, somente a de seus pais me importa.
Diante a teimosia de Jimin, o maior grunhe e dá às costas, finalmente o deixando sozinho.
Aquele não era o reencontro que ambos esperavam.
{♥}
Tá meio lixo, mas é o que temos pra hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...