Por que Jimin havia aceitado a ideia insana de Seokjin de acamparem no inverno mesmo? Só por quê? Ele tinha merda na cabeça por acaso?
Estava tão contente com a ideia de passar um tempo com seus amigos que se eles falassem que iam escalar o monte Evereste e pular sem nenhum equipamento de segurança, ele toparia. De verdade. Agora, se falassem que ele ia ter que fazer isso perto de Jeon Jungkook, ele ira dar meia volta como o diabo foge da cruz e rezar umas três ave Maria em latim.
Entretanto, aonde ele se encontrava nesse exato momento? Colado com o próprio enquanto seguiam a trilha. O sol estava começando a aparecer, mas não adiantava muita coisa. O frio estava com toda força e tudo que Jimin podia fazer para se aquecer era enterrar o rosto no cachecol. O cobrindo até o nariz, do qual já estava horrendamente avermelhado na ponta o fazendo parecer Rudolph, a rena do nariz vermelho.
— Daí ele disse que precisava mijar em cima. Advinha o que ele fez? Isso mesmo. Mijou na minha coxa!
E para piorar, por mais que ele estivesse nitidamente tentando evita-lo como a praga, Jungkook não parava de falar.
— Do que porra você está falando? — Jimin perguntou por fim, percebendo que não adiantava muito ignora-lo afinal.
— De quando fui com Namjoon e Hoseok para praia e uma água-viva me atacou obviamente. — disse a medida que subiam uma montanha. — Sinceramente, estou tentando fazer essa trilha tolerável para você.
Era injusto. Eles estavam seguindo a mesma droga de rota e somente Jimin estava arfando e num estado precário quase próximo da morte. Sem falar que estava quase congelando também. Enquanto Jungkook andava majestosamente sem uma gota de suor como se estivesse indo na esquina comprar pão.
— Pois saiba que está falhando com maestria.
— Claro que estou. — Sem consciência alguma, Jungkook concordou. — O único que está se esforçando para descontrair sou eu.
— Você queria que eu estivesse me divertindo horrores na sua companhia?
— Bem, sim.
— Se quisesse realmente fazer isso teria dado meia volta, Jeon Jungkook. Caso não tenha notado, nosso término não foi pacífico e eu não quero você por perto.
Não houve uma resposta imediata. Jungkook ficou estático. Talvez absorvendo o que havia acabado de escutar? Talvez Jimin tenha pegado um pouco pesado? Mas, ele também fora machucado. Não era como se ele fosse o cara mau da história, certo?
Espera. Havia de fato algum cara mau?
— Ele não foi pacífico porque você sequer me deu a chance de explicar o que realmente aconteceu. Na verdade, eu nem queria que tivéssemos terminado.
— O que eu vi valeu mais do que qualquer explicação. — retrucou Jimin, fingindo não ter ouvido a última frase. Ou melhor, se forçando a fingir que não.
— Saiba que interpretou tudo errado. Se tivesse esperado mais um pouco teria visto que a empurrei e corri atrás de você! Como sempre fiz. Como sempre faria, Jimin. — A última parte saiu num sussurro ressentido.
Do qual Jimin poderia até jurar ser fruto de sua imaginação fértil e pra lá de masoquista. Contudo, era o olhar magoado de Jungkook que provava que sim, ele ouviu muito bem. E parece ter o atingido num ponto sensível. Por um momento, se sentiu um completo idiota.
Não! Não se esqueça do inferno que passou por causa dele, Park Jimin! Não ouse fraquejar.
— E você quer que eu acredite nisso agora? Depois de tanto tempo? — disse Jimin elevando a voz.
Porém isso não fez Jungkook vacilar. Muito pelo contrário, o fez rebater no mesmo tom.
— Eu já disse que ia explicar!
— E eu estou dizendo que é tarde demais! Não quero ouvir!
— Por que você tem que complicar tudo Jinin? Por que tem que tirar conclusões precipitadas antes de ouvir o que aconteceu de verdade?!
— Agora a culpa é minha?
— Está vendo! Lá vai você ouvindo e interpretando o que quer. De novo. Eu não disse isso, eu só- — Jungkook parou de falar abruptamente ao notar que estava berrando e respirou fundo ao prosseguir num tom calmo, porém gélido. — Quer saber? Pense o que quiser. Você já faz isso mesmo. Tentar mudar a imagem que tem de mim a essa altura do campeonato não vai adiantar muita coisa. Vamos apenas terminar essa trilha e eu irei embora para não estragar a sua despedida de solteiro.
Assim que Jungkook deu às costas, Jimin tentou puxar o ar, mas algo parecia preso em sua garganta. Como uma ardência muito semelhante a que antecedia um choro. Porém, ele se recusava derramar uma lágrima. Já havia passado o tempo em que ele só parava de chorar quando o cansaço do sono vencia.
Então, ergueu a cabeça e resolveu continuar a trilha para acabarem logo com aquilo. Contudo, ao dar um passo adiante, parou vendo que Jungkook fez o mesmo e agora olhava para os lados sem parar. Mesmo que ele não quisesse deduzir aquilo, ele sabia.
Ficaram tão imersos naquela pequena discussão que agora não sabiam para onde ir. Não importava para onde olhasse, eram tudo árvores e arbustos. E o pior, onde estava o guia? E as pessoas? Cadê seus amigos? Jimin levou a mão até a boca e começou a morder suas unhas, nervoso. Não era possível. Aquilo só podia ser lei de Murphy ou alguma merda do tipo. Ele estava perdido com seu ex-namorado numa floresta.
Agora mais do que nunca ele tinha certeza de que se algo pode dar errado, dará.
E, de fato, deu.{♥}
e como sempre, tudo dá errado para os jikook
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...