Jungkook estava muito tentado a socar alguma coisa, porém não iria. Primeiro porque ainda precisava de sua mão boa para terminar de digitar o TCC e segundo, porque não iria recorrer a violência.
Pois quebrar algo não iria mudar o fato de que seu ex namorado agora era seu cunhado. Em poucos meses talvez, será quase um irmão. Seria um pesadelo? Talvez fosse castigo pelas vezes que quebrou os jarros de sua mãe e disse que havia sido Junghyun.
Ele se deitou na cama e cobriu se por completo, querendo sumir entre o colchão e o cobertor.
— Engraçado. Eu imaginei exatamente essa cena, enquanto vinha para cá.
Levantou parcialmente seu corpo e descobriu somente o rosto ao ouvir a voz de Yoongi, que estava acompanhado por Namjoon.
— O que vocês vieram fazer aqui?
— Ver como você estava depois de descobrir que seu irmão vai se casar com o seu ex — respondeu Namjoon sentando se na beira da cama.
Ao ouvir aquilo, Jungkook não evitou fazer uma careta. Pensar que Jimin e seu irmão estavam juntos já não era muito bom, ouvir àquilo em voz alta era pior.
— E constatar com nossos próprios olhos essa história, é claro. Assim como Taehyung e Jin — disse Yoongi, agora ao lado de Jungkook.
— Eles também vieram?
— Sim. Mas além de confortar o amigo, também vieram sugerir uma despedida de solteiro para Jimin — soltou casualmente — Ao menos, foi isso que ouvi enquanto passava no corredor.
Namjoon franziu o cenho, o fitando e indagou:
— Você bisbilhotou a conversa deles atrás da porta?
Yoongi partiu os lábios, ofendido.
— Lógico que não! Eles falam muito alto, não é minha culpa se as paredes da casa do Jungkook são finas!
— Sei... — murmurou Namjoon ainda desconfiado.
— O que disse? — Jungkook piscou rapidamente incerto do que acabara de escutar — Despedida de solteiro?
— Você sabe, uma festa com bebida, strippers e essas coisas.
Yoongi mal termina sua frase e sua tem a gola do casaco sendo segurada por Jungkook, totalmente apreensivo.
— Nós não podemos deixar isso acontecer.
— Nós não. Você. — ele conserta, afastando as mãos de Jungkook de si, irritado. — Por mim, é o que Jimin deveria fazer já que daqui a um tempo ele se casará e não vai poder aproveitar coisas desse tipo.
— Você vai mesmo deixar Taehyung perto de um monte de mulheres seminuas se esfregando nele?
Viu Yoongi dá de ombros com uma cara de tédio.
— Ele não curte mesmo.
— Eu disse mulheres? Quis dizer, caras. Muitos deles. Com tanquinho e que sabem dançar bem.
— Retiro o que disse — Yoongi dispara. — Nós realmente não podemos deixar isso acontecer.
Os dois olham para o maior, que estava contemplando os pôsteres de filmes que devoravam a parede do quarto, distraído. Mas ao sentir se sendo observado, vira se para os amigos e se arrepende de seu ato.
Ambos pareciam psicopatas prestes a fazer um massacre.
— O que me diz, Namjoon? Você está dentro ou não? — questiona Jungkook ansioso.
— Nem me meta nessa confusão. — refutou de imadiato. — Eu realmente não ligo.
— Tem certeza? Jin também irá, ouvi dizer que ele está a procura de alguém... — Yoongi diz num falso tom de inocência — Quem sabe ele encontre nesse despedida.
Um silêncio estranho perdurou brevemente no quarto do mais novo, até Namjoon se pronunciar.
— Parece que temos uma despedida de solteiro para irmos, não é mesmo?
Jungkook e Yoongi gritaram em vitória enquanto Namjoon suspirava, totalmente incerto daquela ideia maluca.
{♥}
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...