De noite, depois da luta ao montar as tendas, eles sentaram num círculo ao redor de uma fogueira – feita pelo gentil guia – para assar marshmallow e conversar. Só faltavam cantar juntos para terem uma experiência de acampamento completa igual aos filmes americanos que costumavam assistir.
Jimin estava amando tudo e por mais que Taehyung tenha dito o quão brega àquilo era, sabia que ele estava gostando também. Pois não parava de comer os marshmallows que Jin o oferecia. Chegou até mesmo ao ponto de ele comer diretamente do saco mesmo estando crus.
Todos campistas conversavam entre si, animados. Jiho não demorou em se enturmar com Taehyung e Jin para então, juntamente a Jimin, embarcarem numa conversa sobre teorias da conspiração. Por mais que essa não fosse a praia do Park, ele se divertiu bastante. Seokjin tinha sugerido o melhor programa, uma vez que preferia aquela tranquilidade ao invés de um clube caótico e caras seminus se esfregando nele.
— O que trouxe vocês para esse acampamento? — questionou Jiho ao terminar de quase derreter seu marshmallow no palito.
— Viemos comemorar a despedida de solteiro do Jiminie, é claro! — foi Taehyung quem respondeu empolgado como se ele não tivesse crucificado a ideia mais cedo.
Jiho esboçou surpresa ao virar se para Jimin que, por instinto, se encolheu ao lado de Jin.
— Você vai se casar?
— Sim... — respondeu, um pouco constrangido.
Pois, por mais que não tivesse vergonha de sua opção sexual, sempre se sentia nervoso quando alguém desconhecido se aproximava de si o bastante para saber. Afinal, não gostava quando o discriminavam por somente ser quem ele era. Mas ao contrário do que pensou, Jiho apenas abriu um sorriso educado que fez Jimin se sentir mais inclinado a contá-lo.
— Meus parabéns! E como a sortuda se chama?
— A sortuda, no caso é sortudo e se chama Jeon Junghyun. Meu irmão.
Todos os quatro se voltaram para Jungkook, que surgiu na conversa de maneira grosseira e sentou se ao lado de Seokjin, assim ficando parcialmente perto de Jimin. Que de imediato bufou em desaprovação. Sem demora, Taehyung acompanhou o menor ao ver que os amigos do Jeon também se juntaram a ele.
E se tinha algo para descrever aquela situação, a palavra mais aplicada seria embaraço e todos seus sinônimos. Jiho não conteve a expressão surpresa e Jimin, sinceramente já esperava por isso, assim como a aceitação que veio logo em seguida pelo rapaz.
— De qualquer modo, minhas felicitações permanecem, Jimin — ele enfatizou o nome do menor, o que só deixou Jungkook ainda mais irritado — Seu noivo mandou o irmão te vigiar?
Pelo tom de divertimento dele, Jimin concluiu que a pergunta não passava de uma mera brincadeira. Jungkook, por outro lado, não viu da mesma forma e soltou ríspido:
— Não mandou, não. Eu mesmo que quis vir para verificar se nenhum babaca iria tentar algo engraçadinho com o Jimin.
Automaticamente, Jimin interveio:
— Jungkook! Não preciso de babá, muito menos se ela for você — as bochechas dele ferviam, muito possivelmente de raiva e ele não poupou uma encarada mortal ao outro — Além do mais, o seu irmão confia em mim o bastante para andar sozinho por aí sem supervisão, sabia?
— É. Eu sei bem disso. Geralmente quem não tem muita confiança num parceiro quando se está num relacionamento é você. Não, é?
A temperatura confortável e pacífica dissipou no mesmo instante em que Jungkook retrucou, assim ficando gélida. Jimin cerrou os punhos e respirou fundo, sentindo o coração disparar. Assim que ele abriu, pronto para revidar a grosseria – e indireta – Yoongi se meteu impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...