Jimin estava sentado na cama do quarto de hóspedes da família Jeon, fitando a mochila num tremendo impasse. Ir ou não ir à despedida organizada por Jin? Afinal, seu objetivo era passar o ano novo com seus sogros e não festejar seu noivado. Mas também por outro lado, fazia tempo que não via seus melhores amigos...
Suspirou no exato momento em que Junghyun entrou no cômodo. O rosto de seu noivo estava começando a incomoda-lo. Isso antes não era nenhum problema, pois reconhecia que o fato de ele ser semelhante à Jungkook não lhe irritava. Contudo, descobrir que não era coincidência coisa nenhuma e que eles realmente eram irmãos, o pegou desprevenido.
Será que ele tinha atirado pedra na cruz em sua outra vida?
— O que houve? Não está animado para sair com seus amigos? — perguntou Junghyun sentando se ao lado dele.
— Estou, mas é que viemos para ficar com sua família e...
O mais velho o segurou pelos ombros e deu lhe um sorriso incentivador.
— Pare com isso, Minnie. São os seus amigos! Vocês não se veem há um tempo, vá se divertir.
— É, acho que você tem razão — Jimin sorriu fracamente. — Ei, por que você não vem com a gente?
— O seu noivo ir para sua despedida de solteiro? — indagou, logo negando com a cabeça suavemente. — Hum... Acho que não é uma boa ideia.
O menor deu se por vencido e concordou. Realmente não seria uma despedida de solteiro se estivesse com o cara que ia se casar lá, – sem falar que Taehyung o mataria se fizesse tal coisa – e somente por esses motivos, que tratou de se despedir de Junghyun e de seus sogros.
Ao terminar o café da manhã, ele ainda teve o desafio de conseguir convencer o seu noivo de que não precisava de carona para finalmente pegar a mochila e ir ao encontro de seus amigos.
Jimin espiou cada canto da sala de estar com cautela e comemorou internamente ao não ver Jungkook por perto. Estava planejando evita-lo depois da breve discussão na noite passada e sinceramente, ele estava muito contente por estar sendo mais fácil do que pensava.
Assim que o táxi parou em frente ao restaurante de Seokjin, ele não teve tempo de abrir a porta direito, pois Taehyung já havia feito e o puxado para fora do veículo. Jimin quase não havia conseguido pagar o motorista devido ao desespero do amigo.
Do qual só soube do que se tratava quando Jin se aproximou e Taehyung disparou indignado:
— Você não vai acreditar para onde esse maluco está nos levando!
— Maluco? — o mais velho tocou o peito em choque.
— Sim! Nunca vi alguém fazer uma despedida de solteiro numa porra de um acampamento! — o Kim mais novo alegou revoltado — Já pensou no que porra vamos fazer no meio do mato? Sem falar dos mosquitos que vão picar nossas bundas. Ah! E eu já falei dos animais perigosos que podem, sei lá, nos matar?
— Como não pensei se você fala isso desde que descobriu que íamos acampar Taehyung! — Jin murmurou chateado, pois não achava sua ideia tão ruim quanto o mais novo estava fazendo parecer.
Jimin partiu os lábios e fitou Jin com os olhos arregalados.
— Nós vamos acampar? — indagou, ouvindo Taehyung bufar em confirmação.
— Vamos, Jimin. Diga que isso é ridículo, ultrajante, além de ser um tanto careta e...
— Isso é maravilhoso!
Taehyung assentiu veementemente, de braços cruzados e com uma expressão emburrada.
— Sim, sim. Isso é maravilhoso... — o acastanhado repetiu e então, arfou escandalosamente virando se para Jimin. — O quê?!
— Você gostou?! — foi à vez de Jin perguntar abalado.
— Sim. Na verdade, eu sempre quis fazer isso com vocês!
Seokjin gritou em vitória e abraçou Jimin, dando pulinhos alegres em seguida. Fazendo o acastanhado soltar um palavrão, se conformando. Afinal, era a despedida de solteiro de seu melhor amigo, teria que acatar a sua vontade de qualquer maneira.
Se a vontade de Jimin fosse assaltar um banco em sua despedida de solteiro, eles iam assaltar um banco sem problemas. O laço deles era mais forte do que uma simples barraca de plástico em forma de tenda e um bando de mosquitos os picando a noite inteira. Taehyung aguentaria.
O mau humor do Kim mais novo havia melhorado numa questão de segundos ao ouvir alguma bobagem que Jin falara e agora os três amigos estavam aos risos, enquanto aguardavam a van que os buscaria para irem a reserva acampar com um grupo.
Contudo, ao avistar um rosto – infelizmente – bastante conhecido por si, o sorriso de Taehyung sumiu e ele não disfarçou seu descontentamento em ver os cabelos negros e a expressão sempre desinteressada, que lhe deixava uma pilha de nervos.
— O que porra ele está fazendo aqui? — pergunta Taehyung a Jin ao ver Yoongi.
— Bom dia para você também, ô sem educação — rebateu Min, revirando os olhos.
— Eu tomei a liberdade de convidar Namjoon e ele quis trazer uns amigos dele... — Jin virou se para o menor se sentindo culpado — Espero que não se incomode Jiminie.
— Tudo bem.
Jimin ia sorrir, porém não conseguiu quando a pessoa que ele planejava evitar simplesmente apareceu ali acompanhada por outro garoto, de cabelos ruivos e bastante sorridente. Jungkook estava com roupas práticas e uma cara de sono, que o entregava de que havia acabado de acordar. O menor até acharia fofo, se não estivesse mais preocupado com a maldita mochila nas costas dele, que indicava que ele também iria acampar.
— Ainda está "tudo bem"? — questiona Taehyung para o amigo, arqueando uma das sobrancelhas em desdém.
Jimin precisou respirar fundo e apertou a alça de sua própria mochila, tentando pensar pelo lado bom. No entanto, sabendo que teria que passar dois dias e uma noite com Jungkook por perto, ele não conseguia pensar em absolutamente nada.
{ ♥ }
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanficJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...