A residência dos Jeon era enorme.
Se antes Jimin estava nervoso, agora ele com certeza estava surtando do pior modo. O garoto não podia evitar. Depois de todas suas desilusões amorosas, ele só conseguia pensar no lado ruim das coisas. Só assim acreditava que evitava às decepções, mas a verdade era que isso não adiantava muita coisa.
A casa tinha a arquitetura tradicional, com portas de madeiras e um muro enorme de tijolos. Assim que entraram, Jimin tentou conter um arquejo. Havia um jardim com um caminho de madeira até o assoalho da entrada, que era um degrau abaixo da entrada principal para tirarem os sapatos.
Mas antes mesmo que ele pudesse tira-los, uma mulher apareceu no hall, fazendo Jimin ficar ereto e tentar parecer calmo. A mulher em questão lhe era extremamente familiar, os olhos grandes redondos e gentis... Lembravam um pouco Junghyun e ao mesmo tempo não. Eles era mais parecidos com os de outra pessoa...
Porém Jimin estava tão tenso que não conseguia recordar. Sua maior preocupação era conseguir formar uma frase sem parecer ter algum problema de dicção.
— Oh! Querido, eles chegaram! — anunciou a mulher com um tom de voz melodioso.
Não tardando, um homem também apareceu. Ele tinha uma expressão rígida, mas que logo se transformou num sorriso acolhedor, onde ele exibia seus dentes incisivos centrais — os quais mais parecia os de um coelho. Isso também incomodou Jimin um pouco. O lábio superior mais fino que o inferior também não havia passado despercebido. Mas antes de Jimin associar aquelas feições a alguém, sentiu a mão de Junghyun apertar a sua.
— Mãe, Pai, esse é o Jimin — ele anunciara com tanto orgulho, que parecia que Jimin já tinha recebido o prêmio Nobel da paz.
— Olá, é um prazer conhecê-los — ele disse e em seguida se curvou educadamante.
— Ele é uma gracinha — disse a senhora Jeon, os convidando para entrar.
Jimin apertou a mão do senhor Jeon, e sorriu fracamente para mulher antes de entrarem. Ele estava mais tranquilo, pois já tinha conseguido ao menos cumprimenta-los sem gaguejar. Isso já era uma vitória e tanto.
A sala de estar e toda decoração, ao contrário da construção, era moderna. Os pais de Junghyun sentarem se num sofá que havia embutido no chão e Jimin repetiu o gesto, só que no outro. Eles estavam frente a frente, a única que os separavam, era um pedaço de madeira que servia como centro.
— Estou feliz por finalmente te conhecer, Jimin. Junghyun falava tanto de você que eu sinto que já te conheço — o senhor Jeon comentou.
— Ele também falava muito dos senhores, eu estava ansioso para vir — Jimin diz, se sentindo mais a vontade com a recepção calorosa.
— Que isso, querido! Nos chame apenas de mãe e pai, fique a vontade — a senhora Jeon falou, balançando a mão em descaso.
Jimin tentou conter um sorriso e assentiu com o rosto enrubescendo.
— Posso perguntar o que faz da vida? — perguntou o pai de Junghyun.
— Claro, senh-... Quer dizer, pai — se corrigiu e viu um sorriso satisfeito nos rostos dos mais velhos — Sou formado em literatura.
— Jimin é um especialista em Dante e é ótimo no que faz — acrescentou Junghyun.
Os pais dele olharam para ele admirados, enquanto Jimin se encolhia no sofá, constrangido. Por mais que recebesse elogios demasiados de seu noivo, ele nunca iria se acostumar com isso.
Eles continuaram conversando mais um pouco enquanto a neve caía sobre a noite. Jimin estava contente, fazia um bom tempo desde que ele teve uma conversa pacífica com alguém mais velho que si. Ainda mais com os que sabiam o que ele era e ainda assim, o tratavam com tanto respeito.
Jimin poderia chorar de felicidade só por estar sendo aceito agora.
— Vocês querem comer algo? Colhi uns pêssegos de manhã e estão deliciosos. — interveio o senhora Jeon.
— Sim!
Diante da empolgação de Jimin, a senhora Jeon correu animada e logo retornou com as frutas. Da qual Jimin comia enquanto a conversa ainda continuava. Até a campainha soar e Junghyun se oferecer parar abrir, deixando os três para trás ainda imersos em falar sobre jardinagem, o hobby da senhora Jeon.
— Olha só quem finalmente apareceu! — Junghyun falou chamando a atenção de todos.
Ao virar se para o convidado, Jimin se engasgou com o pêssego e começou a tossir. Não era fruto de sua imaginação, ao menos não dessa vez. Jeon Jungkook estava realmente parado na entrada da casa totalmente imóvel, o encarando.
Os olhos grandes e expressivos, exatamente iguais o da mulher ali presente. Os lábios e o sorriso parecidos com o do senhor Jeon. Por Deus! Estava óbvio todos os traços dos mais velhos refletidos em Jungkook e até mesmo Junghyun lembrava lhe o garoto.
Ele só não imaginava que eles teriam alguma ligação de fato.
— Minnie, finalmente posso te apresentar ao meu irmão mais novo, Jungkook.
E foi com essa sentença que começou todo o caos na vida de Jimin novamente.
{♥}
Olá~
eu não sei se vocês já assistiram o drama personal taste, mas a casa da família Jeon é mais ou menos a mesma coisa que a casa Sanggojae
vou deixar umas imagens aqui, pra vocês imaginarem melhorEssa é a frente:
O "jardim":E o sofá embutido no chão:
não é exatamente assim, mas é quase isso rsrs
então, é isso aí!
vou fazer o resto o mais rápido possível~
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...