Às costas dos três garotos doíam muito, mas pelo menos o quarto estava habitável novamente. Agora o segundo desafio seria tirar Jungkook de casa. Os mais velhos não aguentavam mais vê-lo enfurnado naquele quarto digitando incansavelmente no notebook.
Está certo que ele estava fazendo bem em estar tão dedicado em concluir seu TCC, no entanto, Jungkook também era um ser humano e precisava de descanso. Yoongi tinha plena consciência de que ele seria um ótimo profissional, então não tinha porquê o garoto se esforçar mais do que o recomendável.
— Finalmente! Agora podemos sair! — anunciou Namjoon batendo a vassoura na estante, quase derrubando um porta retrato de Min Holly, o cachorro de Yoongi.
— Por favor, sem quebrar nada — pede o mais velho.
— Já que arrumamos, posso voltar para o meu T-
— Se você falar mais uma vez essa palavra, eu vou te expulsar daqui!
Jungkook fechou a boca imediatamente, em redenção. Seus hyungs não iriam parar de encher seu saco até que ele pisasse fora de casa, então seria inútil resistir contra eles. Assim que Jungkook concordou, os dois garotos gritaram em vitória.
E foi como se os deuses das festas tivessem os ouvido, pois no mesmo momento em que comemoravam, Hoseok havia entrado no quarto como um furacão. Parecia ter corrido muito até ali, mas os garotos estavam tão felizes por finalmente conseguirem tirar Jungkook do quarto que sequer notaram tal coisa.
— Chegou em bom tempo, Hoseok — disse Namjoon assim que se acalmou.
— Hã? Mas eu preciso falar com o Jung-
— Vamos levar meu bichinho de estimação para dar uma volta — Yoongi falou por cima da voz exausta de Hoseok.
Não só ele como Namjoon e Jungkook franziram o cenho para o mais velho.
— Por que vai passear com Holly nesse frio? — questionou Hoseok por eles.
— Mas do que você está falando? — ele tocou o peito ofendido — Holly é meu filho e não meu bichinho de estimação, estou falando do Jungkook!
— Ei! — Jungkook o empurrou.
Os garotos todos riam, menos Hoseok, que parecia um tanto ansioso. E isso foi o suficiente para Yoongi o encarar estreitando os olhos.
— O que tá rolando? Você está estranho — deduziu, o vendo ficar ainda mais inquieto.
— E-Eu? Imagina! — ele forçou uma risada aguda.
— Desembucha — Namjoon cruzou os braços tentando parecer intimidador.
O que de fato aconteceu, porém ficou pior quando Yoongi e Jungkook repetiram o gesto, fazendo Hoseok desistir de falar aquilo somente com o mais novo.
— Tá legal, tá legal. Que saco, eu digo para todo mundo — falou olhando para cada um dos amigos parando em Jungkook — Mas acho que você vai precisar se sentar.
— Por quê? — Jungkook riu, um pouco nervoso.
— Porque Taehyung me mandou uma mensagem dizendo que Jimin havia voltado para Busan — disparou.
No momento, o quarto congelou e todos ficaram totalmente estáticos. Jungkook tentava processar aquela informação, mas o sangue parecia circular numa velocidade absurda para seu coração, fazendo seus ouvidos zunirem e a mente ficar em branco.
Já havia se passado um ano desde o fim do namoro e isso não devia abala-lo mais, no entanto, quando se recordava da forma como as coisas terminaram entre os dois, simplesmente não conseguia seguir em frente.
— Isso é sério? — disse Yoongi de repente e antes que Hoseok respondesse, ele prosseguiu — Taehyung mandou uma mensagem pra você?
— Da bomba toda que ele falou, você só escutou isso? Está brincando comigo, não é? — Namjoon disse revirando os olhos.
— Chega! — Hoseok os censurou e virou se para o mais novo, que ainda estava imerso num conflito interno — O que você vai fazer?
Mais uma vez o cômodo ficou num silêncio palpável e os mais velhos fitaram Jungkook, que abriu a boca, sem conseguir formular uma frase.
— Eu... — nesse momento seu celular vibrou e ao ler a mensagem, ele suspirou — Irei receber o meu irmão e o noivo dele. Depois falo com vocês, até mais, hyungs.
Assim que ele deixou o local, os garotos que sobraram, se entreolharam, aparentando estarem pensando na mesma coisa.
— Vai começar tudo de novo — murmurou Yoongi.
— Sim, só nos resta ver aonde essa história vai dar — Namjoon assentiu, jogando se no colchão.
— Espero que você não soque o Jungkook de novo — Hoseok disse a Yoongi, que deu de ombros.
Ficaram mais um tempo calados, olhando a porta. Até que Yoongi virou se para Hoseok e perguntou num tom ofendido:
— Taehyung te mandou mesmo a mensagem?
{♥}
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...