Jimin teria morrido se não estivesse perdido com Jungkook.
Ele reconhecia ao menos isso.
Por mais que parecesse inacreditável, Jungkook tinha noção do que se era preciso fazer quando estava perdido numa floresta. Jimin se perguntava por que raios alguém saberia disso em primeiro lugar?
Mas agora, estava completamente aliviado e feliz de que ele sabia disso. Se estivesse com Taehyung os dois já teriam virado uma escultura de gelo na melhor da hipóteses. Jungkook havia levado barras de cereais para a trilha, ao contrário dele que jurava que iria chegar no acampamento e comer com todos ao redor da fogueira novamente.
Apesar das brigas recentes e do clima extremamente bizarro entre eles, Jungkook mantinha a calma. Procurando sempre pensar positivo e não na morte iminente que nem Jimin pensava de minuto em minuto. Acima de tudo isso, Jungkook o passava segurança. Mesmo que Jimin tenha dito coisas horríveis, ele sempre olhava para trás fingindo estar conferindo a trilha que faziam apenas para se certificar de que Jimin estava o seguindo.
— A neblina está piorando. Fique perto. — comentou Jungkook por cima do vento forte.
Havia parado de nevar, mas em compensação um nevoeiro espesso tomou conta de tudo. Deixando quase impossível de enxergar um caminho. Jungkook tinha razão. Não era uma boa ideia ficar longe um do outro.
Nos primeiros minutos, Jimin até que conseguiu manter o ritmo de Jungkook. Porém, quando se estava vagando de noite no meio de um nevoeiro e ainda por cima enfrentando uma descida, ficava difícil acompanhar. Sem falar que os sapatos estupidos dele ficavam escorregando sem parar e o faziam quase cair de bunda na neve.
— Jungkook, espera um pouco. — pediu ao se encostar num pinheiro. — Meus sapatos estão...
Ao erguer o rosto, o coração de Jimin parou de vez. Jungkook não estava mais ali. Não havia absolutamente ninguém ao seu redor. Ele estava completamente sozinho numa floresta no meio da noite. Com certeza iria morrer. Isso se nenhum animal selvagem não o encontrasse. Ou talvez ele morra de fome antes disso tudo. Não, um ataque cardíaco era mais provável.
— Jungkook! — ele berrou entrando em pânico. — Cadê você?!
O ar pareceu ficar cada vez mais rarefeito para ele. Seria por causa da montanha? O medo que se alastrava em seu peito? Não fazia ideia. Apenas se sentou na neve fria e juntou os joelhos até o peitoral para tentar controlar a respiração.
Não importava o quanto ele olhasse ao redor. Não enxergava nada além da escuridão. Sequer conseguia sair do lugar. Se arrependia de não ter feito tantas coisas. Como comprar uma máquina de café mesmo odiando café. Era um eletrodoméstico muito bonito e iria combinar com a sua cozinha. Ou até mesmo ir no abrigo da esquina para adotar aquele gatinho idoso siamês que havia acabado de ser resgatado.
— ...min?!
Mas mais do que tudo, se arrependia de ter dito tudo que disse para Jungkook num pequeno espaço de tempo. Reconhecia que tinha descontado todo seu ressentimento nele e que não era justo. Uma dor não diminuía a outra. Tampouco era motivo para causar mais machucados em alguém.
— Ji...in?!
Deus, como queria poder pedir desculpas para ele antes de morrer!
— Jimin?!
Só esperava não sentir muita dor quando... Num movimento abrupto, Jimin ergueu a cabeça (e quase quebrou o pescoço) arregalando os olhos chorosos. Estava certo de que tinha ouvido a voz de Jungkook. Ou no mínimo tenha alucinado. Àquela altura isso não o surpreenderia.
— Jungkook! Eu estou aqui! — ainda assim gritou. Não custava nada tentar.
— Fique onde está e continue falando comigo! — instruiu Jungkook no mesmo tom e, se não fosse o desespero dele, diria que a voz estava remotamente perto.
— F-Falar o quê?!
Sinceramente, estava a beira das lágrimas. Ele não tinha forças mentalmente para manter uma conversa.
— Você tem algum bichinho em Seul?
— O-O quê? — ele franziu o cenho e fungou atordoado.
— Um animal de estimação. — esclareceu e não podia deixar de notar como Jungkook soava cada vez mais próximo. — Tem?
O coração dele acelerou e a vista ficou ainda mais embaçada devido às lágrimas.
— Ahn, não. — contou. — Mas pensei em adotar um gatinho e chama-lo de Virgílio.
— Igual o guia de Dante?
— É! Exatamente como o guia de Dante!
— É um nome maneiro. — disse Jungkook por fim surgindo na frente dele.
Nos primeiros milésimos, Jimin ficou estático e no seguinte, ele simplesmente quebrou. Abriu o berreiro e se jogou contra Jungkook, o abraçando com força enquanto chorava os pulmões para fora. Pôde sentir o corpo de Jungkook tencionar diante do seu, mas não demorou muito para ele relaxar retribuindo o gesto, envolvendo a cintura de Jimin com os braços e enterrando o rosto na curvatura do pescoço dele.
Era assustador como os abraços de Jungkook ainda lhe eram familiares. Não devia estar sentindo esse calor na barriga. Muito menos seu coração devia estar saltando em alegria. Ele só estava feliz em ser encontrado. Era normal. Certo?
— Devemos voltar a trilha. — Jungkook sussurrou muito próximo do ouvido de Jimin, o fazendo se arrepiar por completo.
— É. Devemos.
— Por precaução, você deveria segurar a minha mão... — Jimin o fitou desconfiado e podia jurar que Jungkook corou, mas estava escuro e ele não tinha certeza. — É apenas pela sobrevivência!
Desfizeram o abraço e se afastaram minimamente de modo que ficaram cara a cara. Tão próximos que os narizes se tocariam se um deles se movessem um pouco para frente. Foi naquele momento que a respiração de Jimin ficou presa na garganta e seu rosto inteiro esquentou de um modo que não devia. De um modo que não acontecia há certo tempo.
Ainda assim, ele deslizou sua mão com a de Jungkook e entrelaçou os dedos enluvados com os dele.
— Certo... Apenas pela sobrevivência. — murmurou mais para si mesmo do que para o outro.
Estava tão preso no turbilhão de sentimentos que atravessam lhe que sequer notou o tamanho do sorriso de Jungkook com o gesto.
Se tivesse visto, muito provavelmente não teria resistido em reconhecer aqueles sentimentos tão conhecidos e nostálgicos que insistiam em manter enterrado no âmago de seu ser.
{♥}
to mto emo, desculpa (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
the fiancé (corrigindo)
FanfictionJimin está noivo. E foi convidado para passar o ano novo na casa de seu futuro marido para conhecer sua família. No entanto, o que ele menos esperava era que seu cunhado fosse na verdade, Jeon Jungkook, um ex namorado que ele queria apagar a todo c...