3.1

4.6K 752 488
                                    

//muito obrigada pelos 60K AMO MUITO VCS!!!

🌾

— Eles tem uma carinha de joelho.

Kuroo murmurou com a voz divertida enquanto segurava um dos recém-nascidos por entre os braços fortes, você riu baixinho antes de concordar com a cabeça devagar, seus olhos pesavam em sono, segurava a menina com cuidado nos próprios braços a balançando incansavelmente na tentativa que ela parasse de chorar; uma semana havia se passado desde o dia em que Keiko deu a luz aos gêmeos ruivos, tanto ela quanto Shoyo estavam tão cansados que Bokuto ofereceu a casa de praia para os dois durante o final de semana, enquanto isso vocês tomariam conta dos recém-nascidos que choravam incansavelmente.

No fim de tudo precisaram chamar Kuroo — que possuía uma filha de quatro anos que morava com a ex-namorada em Tóquio — o único que sabia o mínimo sobre como cuidar de bebês. Olhou ao redor a procura do namorado, franziu o cenho.

— Onde diabos ele foi parar?

— Ele deve ter deitado na cozinha e dormido... faz quanto tempo que estamos acordados sem parar?

Você piscou de maneira pensativa ao escutar as palavras do homem balançando mais a menina em seus braços a escutando chorar mais alto do que antes, o menino nos braços de Kuroo despertou em um susto graças ao choro da irmã voltando a chorar de maneira desesperada também, você resmungou baixinho sentindo sua cabeça doer, completamente desnorteada, levou os olhos desesperados até Kuroo.

— Umas quarenta e oito horas talvez? Não lembro a última vez que dormi — murmurou com a voz quebradiça sem saber o que fazer para acalmar a bebê em seus braços, respirou fundo —, Kuroo, eles não param de chorar, não sei o que fazer, já demos leite, trocamos a fralda e já fizemos a bicicletinha, e ela não para de chorar!

— Eu não sei, (Nome), o máximo que eu sei sobre bebês é como dar banho, minha ex quem cuidava de todo o resto — o homem de cabelos escuros murmurou com a voz cansada antes de respirar fundo abaixando o olhar para o menino ruivo em seus braços que havia finalmente parado o choro, suspirou aliviado —, era difícil ser um pai presente quando ela se muda pra outra cidade que fica a mais de oito horas de viagem e só me deixa ver a Yumie no aniversário dela.

Ele murmurou com a voz cansada enquanto andava até o carrinho de bebê que estava no meio da sala colocando o bebê com cuidado sobre o mesmo para que não acordasse, respirou aliviado, você balançou o corpo com a menina em mãos tentando com que ela parasse de chorar ao menos um pouco. Estava enlouquecendo.

— Ela se parece com você? A Yumie eu digo.

Kuroo concordou com a cabeça devagar enquanto jogava o próprio corpo contra o estofado pequeno da sala da família Hinata, fechou os olhos por uma fração de segundos respirando fundo, quase como se quisesse descansar as pálpebras ao menos um pouco, os abriu novamente correndo as orbes acastanhadas em sua direção.

— Ela só tem o cabelo parecido com o meu, o rosto e os olhos verdes são idênticos aos da mãe dela — o homem de cabelos escuros murmurou com a voz baixa, você piscou de maneira preguiçosa o encarando ali, ele suspirou —, você deve a conhecer, é uma modelo famosa, por isso se mudou para Tóquio, Alisa Haiba.

Você arregalou os olhos de maneira surpresa ao escutar as palavras do homem, todos na cidade conheciam Alisa Haiba, era um lugar pequeno, então se alguém nascido lá fizesse sucesso todos saberiam; prensou os lábios antes de ajeitar o bebê recém-nascido em seus braços que continuava a chorar.

— A Haiba era a melhor amiga da Lia na época da escola, elas se davam bem — murmurou com a voz baixa, com certeza viver viajando de um país para o outro por conta dos musicais fez com que se mantivesse desligada com o que acontecia em Hateruma, como o fato da melhor amiga de sua irmã gêmea ter engravidado, pelo menos não se lembrava de Lia ter tocado no assunto e se tocou provavelmente passou despercebido —, nunca pensei que fosse rolar alguma coisa entre vocês, ela sempre foi contra relacionamentos na escola.

𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarouOnde histórias criam vida. Descubra agora