Dois dias haviam se passado desde quando ficou com a febre forte, Bokuto não saiu de perto de você por um minuto sequer, havia pedido algumas roupas emprestadas para Kita e estava praticamente vivendo ao seu lado, não deixava que levantasse da cama até ter a plena certeza de que estava melhor e naquele momento certamente estava; segurava a mão do mais velho com força por entre a sua enquanto andavam por entre o bosque da cidade se desvencilhando de todo o mato e pedaços de gravetos que se encontravam no chão, suspirou pesadamente parando de andar de modo cansado ficando nas pontas dos pés para deixar um beijo suave contra a bochecha de Koutarou.
— Obrigada por ter ficado comigo nesses dias, Kou, sei que sou chatinha quando fico doente.
Murmurou brincando, ele cerrou os olhos indignado antes de soltar um riso incrédulo em lábios volteando o olhar amarelo em sua direção.
— Chatinha?
Disse arqueando uma das sobrancelhas, você fechou a cara de modo mau humorado deixando um soco forte contra o peitoral do homem que fingiu uma expressão de dor fazendo uma careta suave enquanto curvava o corpo suavemente, você revirou os olhos, não importava o quanto de força colocasse nunca conseguia o causar o mínimo de dor, Bokuto Koutarou era literalmente do tamanho de uma muralha, ele mesmo parecia que iria lhe machucar sem querer com o mais mínimo dos toques, mas era sempre tão delicado que fazia seu coração bater mais rápido contra o próprio peito, quase como se ele tivesse medo de realmente lhe machucar.
— Por que você nunca brinca de soquinho comigo?
Indagou com a voz baixa empurrando o ombro contra o do homem que piscou devagar antes de desviar o olhar, sorriu negando com a cabeça, Bokuto levou uma das mãos em direção ao seu corpo lhe abraçando com força trazendo o seu corpo para mais perto do dele deixando um beijo suave contra o topo de sua cabeça.
— Posso te machucar sem querer.
— Você não vai me machucar, Kou, não é tão forte assim — disse em tom de brincadeira quase como se quisesse o acalmar ao menos um pouco, Bokuto engoliu em seco correndo as orbes amarelas por seu rosto quase como se quisesse guardar cada um de seus traços em mente e quem sabe daquele modo você nunca mais partisse; você suspirou pesadamente pegando o celular do homem do bolso do moletom preto que vestia o desbloqueando e entrando na câmera elevando o braço para o alto —, vamos tirar uma foto, não temos nenhuma foto juntos.
Murmurou, Koutarou riu baixinho antes de concordar com a cabeça devagar abaixando o corpo suavemente para que ficassem com os rostos próximos, passou um dos braços ao redor de sua cintura lhe trazendo para mais perto, tiraram várias fotos, em uma delas você explodiu em uma risada escandalosa já que o homem havia soprado contra sua bochecha lhe causando cócegas, em outra vocês estavam apenas sorrindo, em outra estavam fazendo careta e na última estavam dando um selinho fraco contra os lábios um do outro. Devolveu o celular para o homem de cabelos acinzentados que agradeceu baixinho enquanto segurava o aparelho por entre suas mãos deslizando os dedos sobre a tela fitando cada uma das fotos que haviam sido tiradas, sorriu antes de curvar o corpo sobre o seu deixando um beijo suave contra sua testa, ficou ali por alguns segundos antes de se afastar, os olhos amarelos se encontraram com os seus.
— Posso publicar?
— Fiquei feia não pode, guarde de lembrança, não gosto de publicar fotos minhas, sempre apago.
Murmurou encolhendo os ombros, seu perfil do instagram era unicamente dedicado a Alteza Leopoldina e as edições de vídeos que fazia da gata com algumas músicas românticas antigas, já havia feito um filme do Titanic com ela, havia comprado roupas para gatos na internet e a gata preta interpretou todos os papéis possíveis, isso acontecia quando ficava desempregada por muito tempo pelo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarou
Fanfic⛓▬▬▬▬▬▬𝐨𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞▬▬▬▬▬▬▬ Sua gata estava presa na árvore quando você ligou para o corpo de bombeiros, nunca havia imaginado que uma simples chamada de emergência pudesse mudar a sua vida por completo; Bokuto Koutarou era simplesmente a...