𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄

6.1K 758 2.3K
                                    

Japão - Tóquio; Cinco anos depois

🌾

   Um riso baixo escapou de seus lábios ao sentir um par de lábios passearem por suas costas nuas, o corpo estremeceu de leve e a derme se arrepiou por completo, se remexeu com cuidado sobre o acolchoado abrindo os olhos de maneira preguiçosa se detendo com os raios de sol suaves que se infiltravam por entre as cortinas atingindo seu rosto suavemente, o homem riu de maneira rouca contra sua pele enquanto subia o rosto em direção ao seu deixando um beijo suave contra seu ombro.

   — Bom dia, linda.

   — Bom dia, lindo — respondeu de maneira grogue, ele aproximou os lábios dos seus, você apenas riu baixinho virando o rosto para o lado —, não gosto que me beije quando acordo, seja um bom marido e respeite isso.

   O homem sorriu fraco, deixou um beijo suave contra sua bochecha antes de se afastar devagar, correu os olhos castanhos por seu rosto, encolheu os ombros desconfiado.

   — Não me diga que eu esqueci alguma data importante — ele murmurou, prensou os lábios pensativo, você riu de maneira divertida levando uma das mãos até os cabelos claros do homem os colocando suavemente para trás —, nosso aniversário de casamento? Namoro? Aniversário da Aiko? Não sou bom com datas, linda, sabe disso.

   — Nós vamos viajar a trabalho para Paris em algumas semanas, Suga — murmurou como se fosse óbvio correndo os olhos pelas feições de Sugawara, ele arregalou os olhos surpreso como se houvesse esquecido, você riu baixinho sentindo sua barriga doer de leve —, precisamos encontrar alguém para ficar com a Aiko enquanto isso, ela entrou em férias da escola.

   O homem de cabelos castanhos claros suspirou pesadamente antes de lhe abraçar mais forte, deixou um beijo suave contra sua clavícula os abaixando devagar até seus seios, abdômen e o ventre, se infiltrando por entre os lençóis coloridos, você arfou baixinho agarrando a cabeceira da cama o sentindo deslizar a língua sobre a pele morna.

   — Podemos decidir isso depois, temos tempo.

   Ele sussurrou contra a sua pele, você riu baixinho sentindo suas pernas tremerem de leve, aquela com certeza seria uma manhã mais do que agitada. Você e Suga estavam juntos a três anos, namoraram por um ano, foi proposta em casamento no aniversário de um ano e estavam oficialmente casados a dois anos e criavam a Aiko juntos, a garota de cabelos escuros havia virado uma adolescente simplesmente espetacular demais.

   Deixaram o quarto para trás horas depois, você estava completamente vestida com roupas de verão já que o ar quente de Tóquio começava a se fazer presente por entre as ruas, a garota de cabelos escuros estava sentada a mesa mexendo no celular de modo concentrado enquanto mexia a colher sobre a tigela de ceral, o tratamento havia sido efetivo e o câncer finalmente se extinguiu a alguns anos atrás, agora a garota era apenas uma adolescente normal, já havia ganho diversos prêmios de matemática na escola, nunca havia sentido tanto orgulho de alguém como sentia daquela garota.

   — Aiko, vamos para a França em algumas semanas, temos uma apresentação na Europa e vamos começar por lá, quer ficar na casa de alguém?

   Indagou de maneira cuidadosa logo tendo os olhos azuis em sua direção, a garota riu de maneira fraca antes de encolher os ombros por fim, negou com a cabeça devagar.

   — Já tenho quase quinze anos, consigo ficar sozinha... posso ficar na casa da tia Alisa se você ficar muito preocupada, gosto de brincar com a Yumie.

   Murmurou por fim, você e Sugawara se olharam, o homem cutucou a bochecha com a ponta da língua, riu baixinho deixando um tapinha suave contra o ombro do homem, deixaria que ele decidisse aquilo, mas sinceramente não sabia se estava muito confiante em deixar Aiko sozinha em casa, ela já tinha idade o suficiente mas mesmo assim era uma mãe protetora demais, talvez por saber de todos os perigos que assolavam o mundo em que viviam, era difícil ter uma filha, certamente era, talvez pedisse para que Atsumu tomasse conta dela mesmo que soubesse da possibilidade dos dois acabarem sendo presos, não queria que o loiro levasse Aiko para o mau caminho.

𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarouOnde histórias criam vida. Descubra agora