Fazia um tempo que Bokuto não pisava os pés na central de atendimento, estava tudo uma completa correria como sempre, suspirou pesadamente apertando o passo tentando se desvencilhar do novato que simplesmente não parava de o seguir; virou um corredor e depois outro sentindo os olhos castanhos do garoto ruivo queimarem suas costas, respirou fundo antes de olhar para os lados quase como se estivesse traçando um plano de fuga, precisava fugir de lá ou algo horrível aconteceria com ele, sentia aquilo no fundo de seu âmago. O homem de cabelos acinzentados tinha a sensação de que havia presenciado um nascimento de um filhote de pato que a primeira coisa que viu ao sair da casca foi ele e agora o autodeclarava "Mamãe".
Ele não para de andar atrás de mim. Ele não para de andar atrás de mim. Ele não para de andar atrás de mim.
Pensou consigo mesmo enquanto virava mais um corredor, parou de andar ao sentir alguém cutucar seu ombro, respirou fundo fechando os olhos com força antes de girar o corpo em direção ao garoto ruivo ficando de frente para ele, cruzou os braços antes de abrir os olhos devagar, correu as orbes amareladas pelo rosto do mais novo o vendo sorrir quase que maravilhado enquanto segurava o capacete por entre seu braço.
— Primeiro Tenente Bokuto, podemos conversar? Eu sou novo aqui.
Ele disse de modo animado arrancando um sorriso dos lábios de Koutarou que apenas concordou com a cabeça devagar, não conseguia ser rude mesmo que estivesse tentando fugir de seus superiores no momento.
— Você é o cadete, certo? O que quer saber?
— Na verdade o Capitão Kuroo pediu para que eu buscasse o senhor, disse que fugiu.
— Oras eu não fugi, só... vim respirar ares novos, gosto da central de atendimento, tudo muito calmo.
O homem de cabelos acinzentados disse enquanto pousava as duas mãos na cintura desviando o olhar pensando por onde fugiria, não queria ter que ligar com Kuroo naquele momento, ele poderia ser um de seus melhores amigos mas mesmo assim não deixava de ser seu superior, precisava de um tempo para respirar ou enlouqueceria ali mesmo, não tinha alguém para deixa-lo calmo, não como antes. O homem não muito alto de cabelos ruivos cerrou os olhos confuso.
— A central de atendimento não é um lugar calmo, todo mundo só fala gritando.
— Garoto, qual o seu nome?
— Hinata Shoyo.
— Certo, Hinata Shoyo, acho que você está me confundindo com o Segundo Tenente Tsukishima, vá falar com ele e não cometa outro erro desses.
Disse tentando manter a voz séria, viu os olhos de Hinata se arregalarem suavemente, ele curvou o corpo suavemente em um pedido de desculpas.
— Sim senhor, me desculpe pelo inconveniente, não vai mais se repetir.
Ele murmurou de uma vez antes de seguir seu caminho praticamente marchando para fora da central de atendimento, por uma fração de segundos Bokuto se sentiu mal por enganar o novato, mas precisava dar um jeito de se acalmar, precisava sentir que estava no controle ou acabaria por simplesmente enlouquecer ali mesmo; respirou fundo enquanto girava os calcanhares voltando a andar em direção a toda a bagunça que era a central, escutou um telefone mais ao fundo andou até lá rapidamente o roubando das mãos do homem de cabelos longos que estava prestes a o atender, juntou as sobrancelhas em uma expressão irritada.
— Bokuto, você não pode atender a chamada, esse é o meu trabalho.
— Claro que posso, sou o Primeiro Tenente, fique quietinho, Kenma, considere uma pausa — murmurou para o homem que apenas revirou os olhos cor de mel; Bokuto sorriu fraco enquanto colocava os fones e o pequeno microfone rente aos lábios, conseguia escutar alguém chorando do outro lado — Central de atendimento do Corpo de Bombeiros, qual a sua emergência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarou
Hayran Kurgu⛓▬▬▬▬▬▬𝐨𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞▬▬▬▬▬▬▬ Sua gata estava presa na árvore quando você ligou para o corpo de bombeiros, nunca havia imaginado que uma simples chamada de emergência pudesse mudar a sua vida por completo; Bokuto Koutarou era simplesmente a...