— Você fez um amigo, sério mesmo?
O homem de cabelos loiros e levemente raspados nas laterais indagou de modo surpreso pela chamada de vídeo, você riu baixinho antes de concordar com a cabeça por fim, havia acabado de sair do banho, tinha um roupão de algodão gigantesco que envolvia seu corpo lhe mantendo quente, o frio do outono realmente acabava consigo, nunca havia tido uma das imunidades mais fortes do mundo por assim dizer; suspirou pesadamente enquanto jogava o seu corpo contra a cama gigantesca de casal segurando celular acima de seu rosto, Atsumu parecia trabalhar no computador e havia deixado o celular apoiado em algum canto, vez ou outra levando os olhos até você.
— Posso desligar se estiver ocupado, nos falamos outra hora.
Murmurou antes de bocejar, ele levou a atenção até a tela do celular quase que desesperado antes de negar com a cabeça diversas e diversas vezes, respirou fundo.
— Nem pense em desligar, (Nome), não nos falamos a dias estou com saudades de você.
— Está com saudades? Uau, achei que me odiava, lembra de quando enfiou meu rosto no bolo de aniversário?
Indagou com a voz divertida, ele revirou os olhos antes de voltar a segurar o celular por entre as próprias mãos, se jogou na cama de solteiro do apartamento pequeno que dividia com o irmão em Londres, encolheu os ombros.
— Pare de lembrar disso, nós tínhamos treze anos de idade.
— Eu chorei a festa inteira, Miya Atsumu, tudo isso porquê você queria chamar a atenção da Lia.
— Eu era apaixonado nela.
— E mesmo assim ela escolheu o Osamu, parabéns.
— Você gostava dele não gostava? No ensino médio eu digo, eu via o jeito que você olhava para ele, mesmo o Samu sendo namorado da Lia.
Você engoliu em seco ao escutar as palavras do homem, respirou fundo, não sabia ao certo se poderia ser completamente sincera, de fato nutria sentimentos por Osamu Miya desde o jardim de infância, você e Lia brigaram a vida inteira por conta dele, mas ela foi a única que teve coragem de confessar os sentimentos quando adentraram no ensino médio e bem... ninguém nunca negaria namorar com sua irmã gêmea, ela era simplesmente única demais, sua presença gritava independente do lugar que ia.
— Gostei dele por um tempo, mas passou depois que eles começaram a namorar sério — murmurou por fim, respirou fundo, não sabia se poderia perguntar aquilo —, como ele está? Ele já encontrou alguém novo? Está indo em encontros ou trabalhando? Já faz dois anos, Atsumu, ele precisa seguir com a vida dele.
O loiro respirou fundo do outro lado da tela, esfregou o rosto com a mão antes de encolher os ombros por fim, Osamu e Lia namoraram por anos, eram simplesmente inseparáveis, nem você ou Atsumu aguentavam o grude que aqueles dois eram, quando o acidente ocorreu e sua irmã morreu ele simplesmente ficou desolado, não comia e nem bebia, passava os dias trancado no quarto chorando, foi quando Atsumu teve a brilhante de ideia de se mudarem para Londres onde trabalhariam e poderiam respirar novos ares.
— Ele está melhor, mas vez ou outra eu ainda tenho que força-lo a comer alguma coisa, ele tentou ir em um encontro uns dias atrás com uma atendente de café, não sei o que aconteceu mas ele voltou para casa horas depois e se trancou no quarto até o dia seguinte — o homem murmurou com a voz baixa, você respirou fundo sentindo seu estômago se revirar em angústia — E você? Conseguiu virar a esquina da rua ou continua trancada em casa o dia inteiro?
— Zero progressos por aqui.
— Como diabos você conheceu esse amigo novo então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarou
Hayran Kurgu⛓▬▬▬▬▬▬𝐨𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞▬▬▬▬▬▬▬ Sua gata estava presa na árvore quando você ligou para o corpo de bombeiros, nunca havia imaginado que uma simples chamada de emergência pudesse mudar a sua vida por completo; Bokuto Koutarou era simplesmente a...