1.8

8.9K 1.1K 1.3K
                                    

   — O que nós vamos fazer na praia em pleno outono?

   O homem de cabelo loiros indagou com a voz confusa enquanto adentrava em seu quarto segurando uma mala preta e simplesmente gigantesca por entre os braços a jogando sobre a sua cama; você revirou os olhos de maneira irritada enquanto andava de um lado para o outro no próprio quarto pegando algumas roupas suas e misturando com outras de Lia já que sua irmã parecia ter um gosto melhor do que o seu para moda, pensou em pegar alguns maiôs mas certamente estava frio demais para que você apenas cogitasse a ideia de entrar no mar, morreria de hipotermia. Correu os olhos até Atsumu antes de dar de ombros jogando algumas roupas dentro da mala gigantesca que o homem usava para você, ele, Osamu e Lia quando viajavam, juntavam tudo em um só lugar.

   — Você está vindo de penetra, Tsumu, não pode nem sonhar em reclamar, tudo o que eu fiz foi dizer que ia para a praia e você apareceu em casa cinco minutos depois com o Osamu no banco de trás falando "Quando nós vamos, bae?".

   Disse engrossando a voz tentando imitar o melhor amigo antes de começar a rir de modo escandaloso ao ver a cara dele mau humorada, pousou as mãos sobre a barriga tentando parar de rir, ele apenas chiou antes de jogar algumas das próprias roupas dentro da mala.

   — Sua idiota, apenas não quero que você fique sozinha, não é como se eu estivesse indo junto só pra conhecer a casa de praia do seu namorado rico.

   Ele murmurou revirando os olhos de maneira divertida fazendo com que você risse ainda mais, começou a balançar a mão na frente do rosto como se pedisse para que ele ficasse quieto para que não morresse sem ar; respirou fundo se acalmando pouco a pouco enquanto voltava a jogar de modo qualquer as roupas dentro da mala, não demorou muito para que Osamu subisse as escadas rapidamente em direção ao seu quarto com várias roupas dobradas nas próprias mãos, se aproximou da mala jogando ali dentro tudo de uma vez.

   — Que bagunça, nem vou tentar arrumar isso, sei como vocês dois são relaxados — Osamu Miya murmurou apontando para a bagunça que estava dentro da mala, você correu os olhos até lá antes de rir baixinho enquanto jogava mais um punhado de roupas ali dentro, tudo estava misturado, seus sutiãs e calcinhas próximos as meias e boxers do Atsumu e as roupas enroladas uma na outras, tudo o mais completo caos, mas bem, sempre foram daquele jeito desde que se entendiam por gente, as viagens de suas famílias juntas eram mais bagunçadas do que você julgava ser possível —, céus, não aguento essa zona, não aguento!

   Ele disse com a voz cansada erguendo as mãos em sinal de derrota antes de deixar  quarto em passos rápidos, você riu baixinho sentindo suas bochechas doerem, Atsumu revirou os olhos de modo divertido antes de lhe ajudar a fechar a tampa da mala gigantesca com dificuldade, no fim você teve que se sentar sobre a mala para que o loiro conseguisse puxar o zíper; ele segurou a mala com dificuldade a arrastando pelo chão para fora do quarto descendo com a mesma na escadaria de madeira.

   Você respirou fundo antes de olhar uma última vez pelo quarto vendo se não esqueceu nada de importante, pegou o celular e a bolsinha com os comprimidos os enfiando no bolso extremamente fundo do casaco quente que vestia; estava mais frio do que o normal naqueles últimos dias, o outono estava acabando por fim e dava lugar para o inverno, respirou fundo sentindo seu quarto extremamente gelado, se aproximou da escrivaninha do quarto pegando um post it colorido e escrevendo para si mesma antes de o colar na parede.

   "Arrumar o aquecedor quando voltar!!"

   Deixou o quarto descendo as escadas rapidamente em direção ao primeiro andar se detendo com Bokuto sentado na poltrona da sala de estar, tinha a gaiola rosa onde a Alteza Leopoldina estava sobre seu colo, olhava ao redor atento a correria que o gêmeo loiro era, pegando uma ecobag simplesmente gigantesca e enfiando lá dentro a maior quantidade de comida possível quase como se estivessem indo para a guerra; você revirou os olhos suavemente antes de cruzar os braços de maneira divertida.

𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarouOnde histórias criam vida. Descubra agora