— E se... nossos filhos tentassem nos colocar um contra o outro?
Indagou com a voz baixa enquanto aconchegava mais o corpo contra o de Bokuto, estavam completamente esparramados contra a cama, não fazia a mínima ideia de que horas eram mas o ambiente era unicamente iluminado graças a luz suave da lua que insistia em adentrar por entre as frestas da janela, vestiam pijamas folgados e se abraçavam de leve, mais uma vez começaram a enlaçar suas pernas brigando por dominância, dessa vez o homem de cabelos acinzentados havia deixado que você ganhasse prendendo a perna do mais velho por entre as suas; soltou um riso soprado enquanto deixava um beijo fraco contra seu peitoral. Bokuto prensou os lábios pensativo enquanto levava uma das mãos até seus cabelos os acariciando com as pontas dos dedos; Je te laisserai des mots tocava no celular do homem mais ao longe repetindo diversas e diversas vezes.
— Então eu mandaria eles para um internato.
— E se eles fugissem e tentassem nos matar?
— A gente fugia pra França, você sabe falar francês, não sabe?
— Oui, mon amour.
Murmurou de maneira divertida, ele piscou confuso antes de cerrar os olhos, riu baixinho passando a mão que não estava em seus cabelos por sua cintura lhe trazendo para mais perto, deixou um beijo suave contra o topo de sua cabeça.
— Merci?
Ele sussurrou confuso arrancando um riso fraco de seus lábios, aconchegou mais o corpo contra o do homem levantando o rosto para o encarar conseguindo fitar apenas os traços bem detalhados pela sombra de seu perfil graças a luz que estava apagada deixando o quarto a meia lua; aproximou o rosto do dele roçando seus lábios com cuidado sem o beijar de fato.
— E se um dia eu fosse sequestrada por uma ditadura e eles fizessem uma lavagem cerebral em mim e eu quisesse te matar?
Indagou por fim arqueando uma das sobrancelhas de modo convencido, quase como se houvesse finalmente conseguido achar o enigma que ele nunca conseguiria resolver, Koutarou suspirou indeciso, apertou mais forte sua cintura por entre os próprios dedos.
— Eu compraria um país e começaria uma ditadura nele e entraria em guerra com a sua ditadura e quando o meu país ganhasse eu te traria de volta e faria uma lavagem cerebral para tirar a sua lavagem cerebral.
— E se não funcionasse?
Murmurou com a voz baixa sentindo o homem sorrir fraco contra seus lábios.
— Então eu entraria para sua ditadura e pediria para fazerem uma lavagem em mim também.
— Quer tanto assim ficar perto de mim?
Sussurrou, o homem concordou com a cabeça devagar antes de tocar seus narizes com cuidado arrancando um riso baixo de seus lábios.
— Sim senhora.
— E se...
— Pare de ficar perguntando "E se" a resposta sempre vai ser você — ele disse antes de roçar seus lábios fazendo com que você sorrisse de maneira boba —, posso te beijar?
Você assentiu e não demorou muito para que os lábios do mais velho estivessem sobre os seus, ele lhe beijava de maneira delicada fazendo com que os pelos da sua nuca se arrepiassem de leve, deslizou os lábios sobre os seus os mordiscando com cuidado antes de romper o beijo em um estalo baixo, deixou um selar fraco contra a pontinha de seu nariz, depois sua testa, pálpebras e bochecha; Bokuto voltou a se aconchegar no acolchoado lhe abraçando mais forte, você respirou fundo voltando a deitar o rosto contra o peitoral do mais velho, sentia seus olhos pesados de sono, não dormia que prestasse a dias, estava cansada demais, a música francesa que ecoava repetidas vezes pelo celular do homem certamente lhe deixava mais sonolenta ainda; fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarou
Fanfic⛓▬▬▬▬▬▬𝐨𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞▬▬▬▬▬▬▬ Sua gata estava presa na árvore quando você ligou para o corpo de bombeiros, nunca havia imaginado que uma simples chamada de emergência pudesse mudar a sua vida por completo; Bokuto Koutarou era simplesmente a...