0.8

10.4K 1.5K 1.9K
                                    

   //Oii, só pra avisar que eu criei um perfil pra postar uma fanfic do Draco Malfoy, se vocês gostarem de HP sigam lá, o nome está na minha bio "Hyunjinsgurl"; futuramente também vou publicar fics de stray kids, é isso bezitos e boa leitura <3//

⸙͎۪۫

   Um gritinho animado escapou arranhando por sua garganta quando você abriu de uma vez a porta da casa correndo até o quintal mesmo descalça, sentia a grama pinicar a sola de seus pés mas naquele momento não se importava nem um pouco com aquilo, sentia que não os via a meses, anos, séculos; lançou o seu corpo de maneira desastrada contra o de Atsumu pulando sobre ele, passou as pernas ao redor da cintura do homem o abraçando com força, ele riu assustado antes de largar as malas no chão lhe abraçando de volta para que você simplesmente não caísse com tudo no chão. Estava anoitecendo, faziam algumas horas que Bokuto havia ido embora dizendo que precisava resolver algumas coisas do trabalho, mas você não conseguiu se sentir sozinha, não quando um dos Miya ligou avisando que haviam chego no aeroporto.

   — Atsumu Miya, seu maldito, eu senti tanto a sua falta, nunca mais mude de país.

   Disse com a voz levemente embargada apertando mais os braços contra o pescoço de seu melhor amigo, ele resmungou sufocado dando alguns tapinhas em suas costas.

   — Você vai me matar sem ar, (Nome), sua maldita, me solte — ele murmurou com a voz fraca, você riu baixinho antes de o soltar caindo de pé no chão, levantou o olhar até o homem de cabelos loiros que passou a mão na nuca como se estivesse dolorida, riu de modo divertido antes de arquear uma das sobrancelhas —, estamos indo para casa, apenas viemos te falar oi, Osamu saia de trás da caixa de correio!

   Atsumu gritou e você engoliu em seco olhando por cima do ombro de seu melhor amigo se detendo com seu gêmeo que saiu em passos curtos de trás da caixa de correio, tinha um moletom preto em seu corpo, o capuz cobria os fios acinzentados, ele fungou baixinho enquanto corria os olhos em sua direção, entreabriu os lábios surpreso ao lhe ver ali antes de se aproximar em passos vacilantes.

   — (Nome)... você não mudou nada — ele sussurrou parando a sua frente, piscou completamente atônito fitando seus traços, por uma fração de segundos você pensou ter visto os olhos do homem marejarem de leve, quase como se ele fosse começar a chorar a qualquer segundo —, senti falta desse rosto.

   Você parou de respirar por uma fração de segundos ao escutar as palavras de Osamu, piscou devagar, ele havia sentido sua falta? Entreabriu os lábios sem saber muito bem o que dizer, Atsumu bufou baixinho antes de empurrar o irmão para longe.

   — Para de ser estranho, Osamu, credo, vou botar uma ordem de restrição em você.

   O homem de cabelos loiros murmurou antes de passar o braço em volta de seu ombro lhe puxando para mais perto, você olhou para os dois irmãos completamente confusa com o que estava acontecendo ali, Osamu suspirou pesadamente antes de passar a mão sobre o rosto de forma cansada, estava prestes a dizer algo quando escutaram uma voz falha próxima a vocês, olharam para o lado se detendo com a mulher de certa idade que possuía os cabelos tão brancos quanto uma bola de algodão, ela piscou surpresa enquanto segurava a própria vassoura que usava para varrer a calçada da casa, deu alguns passos curtos em direção a vocês.

   — Meninos, vocês voltaram, quanto tempo vamos entrar e tomar um chá, está bem? O Shinsuke volta do trabalho daqui a pouquinho.

   Ela disse abrindo um sorriso frágil em lábios, Osamu coçou a garganta em uma tosse baixa.

   — Nana, obrigado pelo convite mas nós estamos cansados da viagem de avião, acho que vamos para casa agora.

   O homem de cabelos acinzentados murmurou passando a mão por trás da nuca, a Sra. Kita piscou devagar os encarando ali, prensou os lábios de maneira magoada antes de concordar com a cabeça enquanto pousava uma das mãos sobre as costas.

𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarouOnde histórias criam vida. Descubra agora