1.3

10.9K 1.4K 1.2K
                                    

   Um riso alto escapou de seus lábios ao ter seu corpo jogado de maneira violenta contra o acolchoado, Bokuto segurava suas pernas com força para que não tentasse se debater; estavam brincando de lutinha a alguns bons minutos desde que acordaram mas o homem de cabelos acinzentados simplesmente não deixava que você ganhasse uma vez sequer, tinha um sorriso convencido em lábios por conseguir lhe derrubar tão facilmente contra a cama; você bufou irritada tentando remexer o corpo sem sucesso, o sol já se punha do lado de fora haviam dormido durante a tarde inteira, nem ao menos havia conseguido explorar a casa do mais velho que parecia ser gigantesca demais. Seu quarto era grande e tinha uma cama grande de casal coberta por lençóis pretos e finos que naquele momento estavam completamente bagunçados, uma das paredes também tinha uma cor preta enquanto as outras permaneciam em um tom branco.

   — Me deixe ganhar uma vez, Kou, só uma.

   Pediu por entre o riso baixo ao sentir o homem apertar mais forte ainda suas pernas ao tentar se debater quase que desesperada para tentar fugir do toque do homem que sorriu irritante antes de negar com a cabeça devagar.

   — Não senhora, como vai aprender a lutar pelas coisas assim? Tem que ter força de vontade, (Nome).

   — Eu tenho força de vontade — murmurou passando os braços ao redor do pescoço do homem o trazendo para mais perto de modo quase que delicado o sentindo apertar mais forte suas pernas, arfou quase que de automático correndo os olhos pelo rosto do homem —, chegue mais perto, quero te beijar, só um pouquinho.

   Sussurrou com a voz fraca, ele sorriu de modo curto antes de aproximar o rosto do seu devagar, seus lábios se tocaram de maneira delicada, o homem deslizou as mãos que seguravam suas pernas em direção a sua cintura a apertando de leve fazendo com que você resmungasse de maneira fraca levando as mãos até o peitoral nu do homem arranhando a pele com as pontas das unhas o escutando arfar baixinho contra seus lábios antes de aprofundar mais o beijo; afastou seus lábios em um estalo baixo e  passou as pernas ao redor do quadril do mais velho impulsionando seu corpo de uma vez para o lado fazendo com que ele girasse sobre  acolchoado caindo de costas sobre o mesmo, subiu sobre ele rapidamente deixando cada perna apoiada aos lados da cintura do homem; abriu um sorriso convencido em lábios antes de encolher os ombros o encarando completamente esparramado contra a cama.

   — Ganhei.

   Disse de maneira divertida, Bokuto não disse nada antes de apenas deslizar uma das mãos grandes contra sua coxa desnuda pela camisola fina a acariciando com cuidado fazendo com que você respirasse fundo o sentindo subir a mão pouco a pouco a arranhando devagar, você suspirou trêmula sentindo um arrepio percorrer seu corpo inteiro, apertou mais as pernas contra os cantos da cintura do homem se sentindo completamente tensa, seu corpo implorava por mais contato.

   — Obrigado por ter ganhado — ele sussurrou subindo ainda mais adentrando as pontas dos dedos pelo tecido de seda preto, você entreabriu os lábios sentindo o ar escapar por eles devagar —, fica linda assim.

   Bokuto murmurou subindo ainda mais a mão e tocando o tecido de sua calcinha com as pontas dos dedos, respirou fundo sentindo suas coxas tremerem de leve em ansiedade, curvou o corpo até ele juntando seus lábios com cuidado, o homem levou a mão livre até sua nuca lhe trazendo para mais perto fazendo com que aprofundassem o beijo pouco a pouco, subiu mais a mão infiltrando os dedos contra a alça fina da calcinha a puxando de leve antes de a soltar de uma vez fazendo com que se chocasse contra sua pele causando uma leve ardência, arfou baixinho contra os lábios do homem se remexendo devagar contra seu quadril. Ele levou as duas mãos até sua cintura girando seus corpos com cuidado invertendo as posições lhe deitando contra o acolchoado e subindo sobre você se colocando no meio de suas pernas sem romper o beijo por um segundo sequer.

𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarouOnde histórias criam vida. Descubra agora