3.6

4.2K 716 1.2K
                                    

   Os dias se passavam de maneira calma quando estava junto a Koutarou, não tinha que se preocupar com muita coisa além de ficar próxima ele para se proteger do frio ou brigar sobre quem iria se levantar da cama para apagar a luz do banheiro que havia ficado ligada por fim; você chiou irritada antes de se encolher mais contra as cobertas lançando um olhar mau humorado para o namorado que apenas revirou os olhos, você chutou sua canela por baixo das cobertas quentes, ele fez uma careta de dor lhe encarando com cara de poucos amigos, não duvidava nada que começariam uma discussão de verdade em alguns minutos.

   — Eu já desliguei a luz ontem, Koutarou, vai você.

   — (Nome), eu estou sem meias e o chão está gelado, você está com meias felpudas, vai você.

   Revirou os olhos antes de enfiar às mãos dentro das cobertas arrancando as meias de seus pés de modo mau humorado as jogando sobre o rosto do homem que franziu o cenho as segurando com as pontas dos dedos, você sorriu fraco apontando com a cabeça para ele.

   — Pronto, vista as meias e vá desligar a luz.

   — Pelo amor de deus, você acha que essas meias cabem nos meus pés?

   — Vá apagar a luz, Bokuto!

   — Eu não quero me levantar!

   — E você acha que eu quero?! — murmurou indignada, virou de costas para ele se aconchegando mais contra o acolchoado antes de puxar o cobertor para o seu corpo lhe cobrindo por completo se forçando a fechar os olhos — Vou dormir, boa noite.

   Disse por fim, escutou o homem de cabelos acinzentados bufar irritadiço antes de socar os pés para fora da cama de maneira completamente raivosa andando de modo pesado contra o assoalho amadeirado e desligando a luz por fim, você riu baixinho enquanto afastava o cobertor de seu rosto devagar fitando o namorado andar em sua direção novamente no quarto agora escuro; um grito fino escapou de seus lábios quando ele jogou o corpo ao lado do seu e tocou os pés gelados contra os seus quentes, tentou se afastar dele sem sucesso.

   — Céus, você está gelado como um cadáver, esqueceram de te enterrar, foi? Tire os pés de mim, Bokuto! — gritou de modo irritado por entre um riso ao o que acinzentado empurrou mais os pés gelados como cubos de gelo contra os seus — Estou falando sério, se não tirar os pés de mim eu vou bater em você!

   Bokuto não conseguiu conter o próprio ao ouvir suas palavras, arqueou uma das sobrancelhas claras de modo petulante enquanto corria os olhos amarelados por seu rosto.

   — Vai me bater é? Com que força?

   — Koutarou...

   Murmurou em forma de aviso juntando as sobrancelhas de modo irritado, o homem riu baixinho assentindo por fim enquanto afastava os pés gelados dos seus lhe puxando para mais perto juntando seus corpos com cuidado, deixou um beijo suave contra a sua testa, você suspirou de modo sonolento se aconchegando mais contra o corpo do mais velho.

   — Estou brincando, gatinha, tenho medo de você.

   — Bom mesmo.

   Respondeu de maneira divertida deitando o corpo sobre o dele recostando o rosto contra o peitoral macio escutando as batidas de seu coração se fizerem presentes por entre a caixa torácica de modo preguiçoso, o acinzentado com certeza estava morrendo de sono naquele exato momento. Você fechou os olhos enquanto o sentia levar as mãos em direção aos seus cabelos os acariciando com cuidado fazendo com que o sono lhe pegasse de maneira desprevenida.

   — Gatinha?

   — Hum?

   — Vou te pedir em casamento logo, já somos quase casados mesmo, você mora mais aqui do que na sua casa.

𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarouOnde histórias criam vida. Descubra agora