Três anos atrás
🌾Aquela estava sendo uma semana horrível para você, tudo estava corrido demais, os ensaios estavam sendo mais rígidos já que o musical atingia seu ápice e você simplesmente não conseguia acompanhar tudo o que acontecia, não conseguia nem ao menos levantar da cama, Osamu e Atsumu pareciam tão nervosos quanto o resto da equipe mesmo que não fossem se apresentar no palco. Fungou baixinho se afundando mais contra os cobertores, não queria ter que sair, não queria ter que ver Lia, a amava com toda a sua força, mas naquele momento simplesmente não conseguia, não conseguia olhar na cara dela sem pensar que se deus existisse ele
provavelmente lhe odiava.Lia sempre teve o corpo maia bonito, o rosto mais simétrica e o cabelo mais sedoso e agradável ao toque, ninguém olhava pra você, ninguém nunca olhava, era sempre Lia, Lia, Lia, Lia, Lia. Não gostava de chamar atenção, mas também não gostava de ser mantida de lado, não gostava de se sentir feia, não gostava de ter uma irmã perfeita, queria ser igual a ela, mas tinha todos os defeitos possíveis que a garota de cabelos cacheados simplesmente não tinha.
Escutou passos no quarto, suspirou pesadamente se escondendo mais contra os cobertores, o frio Russo certamente era um dos mais rígidos que havia conhecido em toda a sua vida, não se dava muito bem com o clima gélido, seu corpo não havia sido feito para aquilo; escutou um suspiro conhecido escapar dos lábios de alguém que andou em sua direção jogando o corpo sobre o seu, resmungou baixinho.
— Estamos atrasadas para o ensaio, (Nome).
Lia murmurou com a voz baixa, você suspirou negando com a cabeça devagar enquanto colocava o rosto para fora dos tecidos dos cobertores se detendo com sua irmã gêmea sentada ao seu lado, os cabelos cacheados estavam presos em um coque bem arrumado, alguns fios ondulados caindo sobre seu rosto, uma maquiagem suave e roupas bonitas. Sentiu vontade de chorar novamente.
— Não quero ir hoje.
— Você está mal de novo?
Ela indagou com a voz baixa levando uma das mãos em direção ao seu rosto o acariciando com o polegar, você suspirou desviando o olhar.
— Só quero ficar longe se você um pouco.
— Ah — ela murmurou surpresa, afastou a mão de seu rosto devagar abrindo um sorriso tristonho em lábios, desviou o olhar saindo de cima de você —, está bem, desculpe, estou indo para o ensaio.
Ela murmurou se aproximando da porta, você respirou fundo concordando com a cabeça por fim, sabia que ela não tinha culpa de sua baixa autoestima, mas mesmo assim não queria ter que lidar com a perfeição ambulante que Lia era no momento.
— Obrigada.
— (Nome) — ela chamou virando o rosto em sua direção, sorriu mostrando os dentes bem alinhados —, hoje é quinta, quer assistir uma linda mulher e comer pizza mais tarde?
Ela indagou de maneira esperançosa, você apenas suspirou pesadamente negando com a cabeça por fim, fechou os olhos com força.
— Melhor não... acho que a gente devia se afastar por um tempo, Lia, desculpa.
A garota de cabelos cacheados correu os olhos por você, fungou baixinho antes de concordar com a cabeça por fim deixando o quarto de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarou
Fanfic⛓▬▬▬▬▬▬𝐨𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞▬▬▬▬▬▬▬ Sua gata estava presa na árvore quando você ligou para o corpo de bombeiros, nunca havia imaginado que uma simples chamada de emergência pudesse mudar a sua vida por completo; Bokuto Koutarou era simplesmente a...