[O moço que quer a fantasia de gato]
>>>gatinha tá acordada? tô te esperando aqui fora
>>>pspspspsps, acorda
>>>amor, você disse ontem que ia correr comigo de manhã
>>>acorda, vida, vou pular a janela e te arrancar da cama
Você bufou de maneira irritada ao escutar seu celular vibrar diversas vezes contra a cômoda, se encolheu mais por debaixo dos cobertores quentes antes de colocar a mão para fora tateando o móvel em busca do celular o puxando para si, abriu os olhos de maneira preguiçosa desbloqueando a tela quase que de automático, fitou as mensagens antes de bufar mau humorada escrevendo quase que de olhos fechados antes de voltar a jogar o celular na cama.
[você]
não vou<<<
Não queria ter que levantar as oito da manhã de sua cama confortável para correr sem motivo pelas ruas, era doideira, Bokuto era doido, talvez estivesse bêbada demais na noite passada para ter aceitado aquilo, não queria correr, apenas queria dormir o dia inteiro e acordar por volta das quatro da tarde, tomar um chocolate quente e voltar a dormir, estava frio do lado de fora da casa e até mesmo dentro, o maldito aquecedor continuava quebrado, precisava dar um jeito naquilo logo para que não morresse de hipotermia. Seu celular vibrou diversas vezes, bufou irritadiça se sentando na cama de uma vez pronta para matar Bokuto com as próprias mãos, pegou o celular vendo o nome do namorado na ligação, respirou de maneira mau humorada antes de atender de uma vez aproximando o celular do ouvido.
— O que?
— Hey, que mau humor.
Ele respondeu rindo, você apenas revirou os olhos antes de voltar a deitar seu corpo de modo violento contra a cama, fechou os olhos.
— O que você quer?
— Não vai responder meu "hey hey", gatinha?
— Kou, eu estou passando mal de sono, me deixe dormir.
— Nós não íamos correr?
— Mudei de ideia não vou mais, você arrumou uma namorada sedentária sinto muito.
Disse com a voz mau humorada, quando não acordava por conta própria ficava com um péssimo humor durante uma boa parte do dia, sentia que deveria desligar a ligação para não brigar com Bokuto, não queria que começassem seu primeiro e oficial dia como namorados por uma briga boba. Estava prestes a desligar quando ouviu a voz do homem do outro lado da linha.
— Posso dormir com você, então? Só quero passar um tempo com você, gatinha, tenho que trabalhar mais tarde — ele sussurrou antes de rir baixinho, você piscou de maneira preguiçosa —, não me importo se vamos ficar juntos correndo ou na sua cama, só quero ficar com você.
Sentiu seu coração derreter pouco a pouco, soltou um riso fraco antes de concordar com a cabeça devagar mesmo que soubesse que ele não poderia ver, só Bokuto sabia como lidar com a bagunça que era os seus pensamentos quando estava de mau humor, era impressionante o modo como ele simplesmente fazia com que tudo desabasse em questão de segundos e você ficasse bem, ele lhe fazia bem, olhou ao redor antes de bocejar de maneira cansada.
— Dê a volta na casa, tem um jardim com piscina e uma varandinha na parte de trás, a porta tá quebrada então só puxa ela com um pouco de força que ela abre, vou desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarou
أدب الهواة⛓▬▬▬▬▬▬𝐨𝐩𝐞𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞▬▬▬▬▬▬▬ Sua gata estava presa na árvore quando você ligou para o corpo de bombeiros, nunca havia imaginado que uma simples chamada de emergência pudesse mudar a sua vida por completo; Bokuto Koutarou era simplesmente a...