2.5

6.4K 938 930
                                    

   Uma semana havia se passado desde o dia em que você e Bokuto inventaram para Aiko sobre o casamento falso que aconteceria na praia rente a casa de dois andares do homem de cabelos acinzentados, mesmo que não fosse de verdade não conseguia não estar nervosa, sentia que as pontas de seus dedos estavam dormentes, quase como se toda o seu sangue houvesse estancado bem ali; respirou fundo enquanto encarava o seu corpo de frente para o espelho enorme que ficava no quarto de hóspedes da casa de Koutarou, o homem estava no principal se arrumando com a ajuda de Atsumu já que Aiko proibiu terminantemente que vocês se vissem antes da "cerimônia".

   — Onde arrumou esse vestido? Acho que é muito simples para um casamento.

   Sugawara murmurou em tom de brincadeira por trás de você, vestia uma túnica preta, havia sido uma surpresa para o seu ex-colega de trabalho quando você simplesmente mandou uma mensagem implorando para que ele fingisse ser um padre já que ele continuava em Hateruma, sabia que o homem já havia interpretado o papel de um pastor em uma das peças que participou, seria de grande ajuda, queriam que aquilo fosse o mais real possível para a garota.

   Correu os olhos até Sugawara antes de rir baixinho pousando as mãos sobre a cintura ficando de frente para ele, tinha um vestido cor de creme e longo sobre o seu corpo, mangas brancas e transparentes que chegavam até seus pulsos e uma fileira de botões esbranquiçados na parte da frente do vestido, Atsumu havia encontrado em um bazar a dois dias atrás, dava para o gasto; você suspirou pesadamente enquanto arrumava o penteado bem feito que seu melhor amigo havia feito em seu cabelo antes de tomar conta de Koutarou.

   — Eu sou uma pessoa simples, Suga — disse de maneira divertida arrancando um rolar dos olhos castanhos do homem que cruzou os braços sobre o abdômen, você entreabriu os lábios antes de respirar fundo —, tem certeza que está tudo bem fazendo isso? Eu... queria me desculpar mais uma vez pelo Osamu ter te arrastado pra esse fim de mundo.

   — Não precisa se desculpar, gosto de Hateruma, é um lugar agradável e obrigado por ter me convidado para ser o padre... você fica muito linda de noiva.

   Ele disse de maneira gentil arrancando um risinho tímido de seus lábios, concordou com a cabeça devagar, não demorou muito para que a porta do quarto se abrisse dando lugar ao homem de cabelos loiros que fez um gesto para que você se apressasse, assentiu antes de respirar fundo deixando o quarto em passos rápidos sendo seguida por Sugawara, desceram os degraus em direção do primeiro andar se detendo com a porta principal aberta, sorriu fraco ao sentir os olhos extremamente azuis da garota sobre você, ela arfou baixinho antes de pousar as mãos sobre as bochechas de modo surpreso.

   — (Nome), você tá linda! Olha, fiz pra você — ela disse mostrando uma coroa com flores brancas logo recebendo um olhar feio de Atsumu, bufou irritada antes de revirar os olhos, deu de ombros —, o Atsumu ajudou um pouco.

   — Eu fiz tudo sozinho, garota.

   Seu melhor amigo murmurou de maneira petulante antes de cruzar os braços, o Miya loiro nunca havia sido uma das melhores pessoas para lidar com crianças, era tão infantil quanto. Aiko fechou a cara em uma feição de poucos amigos, negou com a cabeça devagar volteando os olhos azuis em sua direção abrindo um sorriso delicado em lábios.

   — Ele tá mentindo, (Nome), abaixe um pouquinho — disse com a voz suave arrancando um riso baixo de seus lábios, assentiu se abaixando até ficar da altura da garota a vendo elevar os braços com cuidado deixando a tiara sobre o topo de sua cabeça, ela sorriu afastando as mãos devagar, correu os olhos sobre seu rosto —, ficou linda, quero ser linda igual você quando eu crescer.

   Aiko disse fazendo com que você arregalasse os olhos suavemente sentindo suas bochechas queimarem de leve, piscou devagar antes de soltar um riso baixo por entre seus lábios, negou com a cabeça devagar.

𝐎𝐏𝐄𝐑𝐀 𝐇𝐎𝐔𝐒𝐄 ; bokuto koutarouOnde histórias criam vida. Descubra agora