Rhysand
Eu encarei a bela garota deitada na cama, Madja fez o que podia.
Ela estava fraca e ainda estava dormindo.
— Mãe, eu não posso perdê-la. -sacudi a cabeça, lágrimas caindo.
Minha mãe tocou o meu ombro.
— Eu sei, querido, eu sei. -ela disse.
Ela encarou Celeste e sorriu carinhosamente para ela.
— Ela é linda.
— A mais linda de todos os mundos. -murmurei acariciando a mão da bela garota.
— Você gosta muito dela, não é? -ela me encarou.
— Gostar é pouco comparado ao que sinto. -sussurrei encarando o belo rosto, da bela adormecida.
Eu encarei minha mãe.
— Eu a amo, mãe. -falei.
Ela me abraçou, beijando a minha cabeça.
— Percebe-se pelo o teu olhar para ela, seus olhos brilham de um jeito que nunca vi. -ela sorriu.
Eu suspirei encarando Celeste, e Bibi que não saiu um segundo do lado dela, estava deitada embaixo de seu braço, a cabeça apoiada em seu colo.
— É uma amizade linda. -minha mãe encarou as duas.
— São duas doidas. —falei— porém me conquistaram assim.
Eu encarei Celeste.
— Ela levou um tiro por mim, mãe, entende isso? Ela matou dois soldados e ficou em minha frente sem hesitar para receber o tiro em meu lugar. -falei.
— Ela também te ama. -ela disse acariciando meu ombro.
Eu nunca havia confessado o meu amor por ela em palavras, ela também não, mas em gestos foi o que mais fizemos.
— A prova é ela ter protegido você. —minha mãe sussurrou— você poderia estar morto. Eu serei eternamente grata a ela pelo o que fez por você, e nem em um século poderei recompensar o que ela fez.
— Tenha certeza de que ela nunca irá pedir tal coisa. —falei inclinado a cabeça— Celeste é... Uma alma boa demais para a realidade que vivia.
— Eu imagino. —ela disse— graças a ela eu e sua irmã estamos com você.
Eu assenti.
— Ela é muito importante pra mim, demais. —confessei— talvez ela nunca entenda o quanto é para mim, o que é.
Os olhos da minha mãe brilharam e ela sorriu para mim.
— Ela vai entender, querido, vai ver. -ela disse.
Eu suspirei deixando um beijo na mão de minha mãe, acarciando a mão de Celeste que eu não soltará por nada nesse mundo, e nem irei soltar, jamais.
Celeste
Eu estava em um lugar escuro, muito escuro.
— Onde raios estou? -questionei.
Então encarei uma Ferrari parar diante de mim.
Eu pisquei vendo quem era a motorista.
— Bibi? -questionei arregalando os olhos.
— Entra aí parceira. -ela disse baixando seu óculos escuros.
Eu tô drogada, só pode.
— Você fala? -pulei dentro do carro, pondo o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Mundos Opostos
FantasyE se você estivesse tranquila em seu apartamento quando um ser entra pela sua janela? E se esse ser for um Grão-Senhor perdido que atravessou entre os mundos sem perceber? e se você com o tempo que sse macho ficou com você, você acabou de apaixonand...