Celeste
Eu achei algo interessante para fazer na cabana.
Desenhar e pintar.
Me sentia no jardim de infância de novo.
A diferença é que eu escolhi a cozinha para faz algo interessante, Raya não se importou e disse que eu podia fazer o que quiser.
Então eu tentei desenhar a montanha e três estrelas da corte noturna.
Com um toque a mais.
Eu traçava com o pincel as formas e as cores.
Não era uma artista, porém, anos desenhando vestidos e pintando no iPad devem me servir de algo. E serviu.
Bibi fazia marcas de patinhas nos pés da mesa. E então, em folhas de papel.
Já faziam semanas que eu estava aqui, iriam completar um mês hoje.
E eu estava... Melhor, ficar sozinha me deu tempo para pensar sobre muitas coisas, minha vida é uma das muitas.
— Está ficando bom, Bibi. -falei.
Eu dei um último toque, desenhando as três estrelas e então, estava pronto.
Eu estava com um pouco de tinta sujando a palma das mãos em um pequeno borrão, e uma mancha rosa na maçã do rosto.
Eu suspirei me erguendo, está pronto.
Ouvi um bater na porta.
Raya.
Eu corri até a porta, a abrindo e então...
Não é a Raya.
— Posso entrar?
Eu encarei Rhysand de cima a baixo, o nariz vermelho pelo o frio do inverno, as asas fechadas e os cabelos pretos azulados com muitos flocos de neve.
— Voou até aqui? -ergui as sobrancelhas.
— Raya não queria me dizer onde você estava, por mais que eu tentasse chantageá-la, então, supus que um dos lugares mais seguros para você é aqui, e para algum ser indesejado não me rastrear, eu vim voando. -ele disse.
Uma nuvem gelada saindo no ato de sua fala.
Bibi saiu de trás de mim e encarou o macho.
— Hey, bolinha de pelos. -Rhys sorriu para ela.
Eu e Bibi fizemos caretas gêmeas para ele.
Eu abri mais a porta e gesticulei com a cabeça para que entrasse.
E ele o fez, sacudindo os cabelos e asas fazendo a neve cair no chão, e a magia da cabana limpou tudo rapidamente.
— Temos que conversar. -disse Rhys.
— Não, não temos. -falei.
Bibi me encarou e então entendendo a situação, ela pegou sua bolinha vermelha e saiu saltitando para um dos quartos, ao qual a porta se fechou quando ela empurrou com sua patinha.
Eu caminhei até a cozinha, pintando o detalhe da encosta da montanha.
— Você... Pintou? -Rhysand encarou a pintura com encanto.
— Não, tirei xerox e colei na parede. -falei.
Ele me encarou, piscando confuso.
Eu suspirei traçando os últimos detalhes.
Senti braços fortes me envolverem por trás, e suspirei, muito baixo.
— Me perdoe, por favor. -ele beijou a curvatura do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Mundos Opostos
FantasíaE se você estivesse tranquila em seu apartamento quando um ser entra pela sua janela? E se esse ser for um Grão-Senhor perdido que atravessou entre os mundos sem perceber? e se você com o tempo que sse macho ficou com você, você acabou de apaixonand...