Celeste
Meses se passaram, e Rhysand fazia de tudo para pegar o livro dos sopros, e ele já estava com todas as partes, com uma ajudinha minha.
Eu suspirei, prendendo meus cabelos e abanando um pouco o rosto.
— Está passando mal? -Rhysand disparou o olhar para mim.
— Estou enjoada. -falei.
Eu me abanei outra vez.
— Acho que vou vomitar. -falei.
Eu estalei os dedos fazendo um balde surgir, e no mesmo momento pus tudo para fora.
— O que diabos você comeu?? -ele questionou surgindo do meu lado.
— Eu não... —vomitei de novo— sei... Merda, odeio vomitar.
Ele segurou o balde para mim enquanto eu botava até as tripas para fora.
— Mor fez macarrão com queijo ontem, não foi? -ele questionou.
Eu assenti e ele xingou.
— Por isso está assim, aquilo nem os porcos comem, não sei porque incentivou ela a praticar culinária.. -ele disse.
Eu tossi, vomitando outra vez.
Ele deu tapinhas em minhas costas, a acariciando em movimentos circulares, e então, mais tapinhas.
— Guerreira. -ele assobiou.
— Não debocha. -falei.
Ele gargalhou.
Eu vomitei outra vez.
— Nunca mais como aquilo. -amaldiçoei baixo.
Um lenço surgiu e eu limpei minha boca, o balde sumindo das mãos de Rhysand com o poder dele.
— Melhor? -perguntou.
Eu assenti.
Magia limpando a minha boca e tirando aquele gosto ruim, me deixando novamente com hálito de hortelã e não de vômito.
— Já faz alguns dias. -suspirei caindo na cadeira, olhando os documentos.
Minha mão direita enfeitada com a tatuagem de grã-senhora, grã-senhora, às vezes parece brincadeira.
Rhys me encarou avaliador.
— Dias é?
Eu assenti.
Então o encarei.
— O que foi? -questionei.
— Celeste, lembra que da última vez que você ficou assim, no dia seguinte você descobriu que teríamos filhos? -ele me encarou.
— Lembro, eu desmaiei de susto e...
Eu parei.
— Não. -neguei.
— Teu cheiro mudou, consigo sentir. -ele disse.
— Não. -neguei de novo.
— Se lascou. -ele disse.
— Não me deixa nervosa! Inferno. -acertei um tapa em sua nuca.
Ele se aproximou de mim e farejou.
— I aí? -questionei nervosa.
— Teu cheiro mudou de verdade, Leste. -ele disse pasmo.
— Rhys! -exclamei.
— Eu não sou especialista. —ele coçou a nuca— mas teu cheiro está do mesmo jeito que quando estava grávida dos nosso filhos. A diferença, é que o cheiro novo não tem o meu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Mundos Opostos
FantasyE se você estivesse tranquila em seu apartamento quando um ser entra pela sua janela? E se esse ser for um Grão-Senhor perdido que atravessou entre os mundos sem perceber? e se você com o tempo que sse macho ficou com você, você acabou de apaixonand...