Celeste
E quem disse que eu saí no quarto no dia seguinte?
Minhas regras haviam chegado e eu estava com uma puta cólica do satanás.
— Pior que nem tem aquele chá que eu tomo aqui, Bibi. -murmurei com dor.
Ela latiu, subindo em cima da cama, então tateou a minha barriga com suas patinhas, em uma massagem.
A mala devia ter até a passagem para Nárnia, já havia tomado quase seis comprimidos para cólica e dois para dor.
— Vou morrer em outro mundo, que vida cruel. -falei.
Bateram na porta.
— Celeste? -a voz de Rhys soou.
— Celeste está morta no momento, deixe seu recado após o sinal. -falei.
Bibi latiu fazendo o sinal.
Rhysand adentrou o quarto.
— O que está fazendo? -ele me encarou.
Eu estava de cabeça para baixo.
— Coisas de mulher.
— Vocês mulheres são entranhas. -ele inclinou a cabeça para poder me ver melhor.
Eu fiz uma careta de dor.
— O que você tem? -ele perguntou.
— Cólica. —caí na cama— minhas regras chegaram, está doendo pra cacete.
Ele arregalou os olhos.
— Por que não me disse??
— É desconfortável conversar com alguém do sexo oposto sobre uma coisa dessas. -falei.
— Mas sou o seu namorado. -ele surgiu sentado na cama.
Eu me contorci na mesma em busca de uma posição boa.
Nenhum afuncionava.
Algo surgiu em sua mão, uma compressa quente.
— Espere. -ele ergueu minha blusa, pondo a compressa ali.
— A única parte ruim de ser mulher. —bufei— esse cacete dói demais.
— Culpa dos hormônios. -ele chutou.
— Culpa da puta da Eva, por causa dela sou obrigada a sentir mil coices todo o mês e sangrar o mar vermelho. -falei.
Bibi assentiu.
A mão de Rhysand retirou a compressa, e então ficou em meu ventre, fazendo uma massagem, sua mão estava quente.
Ele estalou os dedos da mão livre e uma grande tigela de chocolates surgiu.
— Quer alguma coisa?
Neguei comendo os chocolates.
— Quero arrancar o meu útero fora, essa porra. -falei irritada.
— Ah, mas como teremos filhos assim? -ele bateu os cílios.
Eu corei.
— Mas que filhos? -murmurei comendo chocolate.
— Os nossos.
— Que nossos?
— Você é minha.
— Namorada, não esposa. —sorri esperta— se quer filhos me peça em casamento.
— Espertinha. —ele tocou a ponta do meu nariz— não tão rápido. -ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Mundos Opostos
FantastikE se você estivesse tranquila em seu apartamento quando um ser entra pela sua janela? E se esse ser for um Grão-Senhor perdido que atravessou entre os mundos sem perceber? e se você com o tempo que sse macho ficou com você, você acabou de apaixonand...