Celeste
Eu acordei, tateando a cama, eu abri meus olhos.
Cassian não estava ali.
Eu suspirei.
Ele deve ter saí...
Braços me prenderam contra a cama, ficando um de cada lado, então vejo o illyriano por cima de mim, o qual me beijou, o rosto, os cabelos, e então meus lábios.
Eu suspirei.
— Cassian. -murmurei seu nome.
— Bom dia. -ele sussurrou, dando um beijo estalado em meu pescoço.
Eu sorri de lado.
— Bom dia, leãozinho. -falei.
Ele ronronou no pé do meu ouvido.
— Quer ir tomar café agora? -perguntou.
Eu neguei, me espreguiçando feito uma gata na cama.
— Vai ao acampamento hoje? -perguntei, bocejando.
Ele assentiu.
— Mas se quiser, posso adiar para amanhã. -ele disse me abraçando por trás.
— Não quero que... —um bocejo— que deixe seu trabalho por minha causa, Cass, eu tô bem.
Ele beijou a curvatura do meu pescoço, me arrancando um gemido preguiçoso.
— Não estou deixando, porém, posso pedir férias para uma... Lua de mel contigo. -ele disse.
Eu bufei uma risada.
— Lua de mel? -ri.
— Depois de pesquisar muito, soube que os humanos falam assim, achei que gostaria de algo mais humano, já que um dia tu fostes. -ele me encarou.
Cassian é um neném.
Eu virei meu rosto para trás, beijando o illyriano.
— Também achei outras coisas. -falou.
— Andou se informando sobre isso só para me agradar? -sorri.
Ele assentiu, escondendo o rosto em meu pescoço.
— Você merece tudo. -ele murmurou com a voz abafada contra a minha pele.
Eu acariciei sua farta juba.
— Bebê illyriano. -falei me virando.
Eu o beijei, ficando por cima dele, Cassian suspirou, um suspiro pesado, sua língua me invadiu, me explorando, explorando o céu de minha boca.
Suas mãos pousaram, uma em minha cintura e a outra em minha nuca, intensificando o beijo, o deixando selvagem.
Eu ofeguei contra seus lábios, os cheiros quentes emanando no quarto.
— Cassian... -suspirei.
Ele subiu minha camisola, me deixando apenas com a peça de renda de baixo.
Seus lábios desceram pelo o meu pescoço, e então, envolveram meu seio.
Eu gemi baixinho.
Ele apertou minha cintura e eu puxei seus cabelos.
— Ainda diz que não gosta, não é? Branquinha. -ele questionou, divertido.
Eu ri contra seus lábios.
— Será que vai me fazer rir até mesmo no sexo? Cassian. -falei.
— Prefiro você gemendo o meu nome, ofegante. -ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Mundos Opostos
FantasyE se você estivesse tranquila em seu apartamento quando um ser entra pela sua janela? E se esse ser for um Grão-Senhor perdido que atravessou entre os mundos sem perceber? e se você com o tempo que sse macho ficou com você, você acabou de apaixonand...