Celeste
Feyre estava dormindo em um dos quartos do castelo, os grão-senhores haviam recuperado totalmente seu poder.
E Tamlin, Tamlin estava com Lucien tentando achar um motivo para qual Feyre não tenha ficado com ele quando retornou dos mortos.
— Eu fiz algo errado? -ele encarou Lucien.
— Difícil responder. -o ruivo bagunçou os cabelos, desconcertado.
— Difícil mesmo. -cantarolei perto de meus filhos.
Que não falavam nada por mais que eu puxasse assunto, apenas me encaravam encantados.
O ruivo se virou em minha direção.
— Luzinho querido. -ronronei.
Ele sorriu.
— Por que não estou surpreso de você estar metida nisso? -ele questionou se aproximando.
— Isso é algo bem simples e eu vou te explicar.
Ele me encarou.
— Porque.eu. Sou foda. -falei.
Ele riu.
— E Feyre? -ele questionou.
— Dormindo. -falei.
— Acho que depois dessa você não vai mais aparecer na primaveril. -ele disse.
— Ah, mas não vou mesmo, nada contra a corte, é bonitinha e tudo mais, mas as pessoas que estão lá não são nada legais e eu quero distância. -falei.
— Até de mim?
— Você não é primaveril, raposinha, você é outra corte. -sorri divertida.
Ele passou o braço por meu ombro.
— Dou o que você quiser se me contar. -ele ronronou em meu ouvido.
Eu abri minha boca.
Três rosnados se fizeram presentes.
— Epa, pode ir soltando. -Disse Nyx, tirando ele de perto de mim.
— Exatamente. -Apolo disse me puxando para perto dele e de Erza.
— Nossa mãe, não está disponível, então, circule, Lucien. -Erza disse, a voz rouca e com um tom afiado.
Lucien me encarou.
— Mãe?? -ele me encarou de olhos arregalados.
— Poisé menino, sou mãe de três coisinhas lindas. —assenti— e ciumentas pelo o que vejo. -bufei uma risada, encarando meus filhos.
Eles arquearam as sobrancelhas para Lucien e o mesmo engoliu em seco.
— Eu falarei com você depois, Leste. —ele me encarou— quando estiver sem cães de guarda.
— Respeita os meus bebês se não quiser que eu te corte ao meio. -o encarei séria.
— Pela mãe, parece que vamos conhecer uma mãe Celeste, raivosa. -ele disse rindo, saindo até Tamlin.
— Pior. -bufei.
Eu encarei um Grão-Senhor em especial, que brilhava como o Sol.
— Helion vem cá! Tenho um babado para te contar! Então vem logo antes que eu não veja mais você amanhã. -gritei.
O grão-senhor ergueu o olhar e soltou uma risada, caminhando até mim.
— O que foi? Senhorita Celeste. -ele me encarou divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Mundos Opostos
FantasiE se você estivesse tranquila em seu apartamento quando um ser entra pela sua janela? E se esse ser for um Grão-Senhor perdido que atravessou entre os mundos sem perceber? e se você com o tempo que sse macho ficou com você, você acabou de apaixonand...