05

1.6K 131 46
                                    

Acordo às 9:00 horas da manhã. Sim, em pleno sábado estou acordando esse horário. Mas é por um bom motivo. Hoje terei meu primeiro treino sendo uma agente do FBI.

Mas antes do treino, tenho que ir conversar com Peter, para poder contar sobre ontem. Sobre não ter conseguido nenhuma informação.

Me levanto de minha cama, vou para o banheiro tomo um banho e escovo meus dentes. Volto para o quarto e escolho uma roupa.

Hoje resolvi colocar uma calça legging preta, um top preto e uma blusa preta por cima; nos pés, um tênis esportivo preto também.

Faço um rabo de cavalo e logo desço para a cozinha. Tomo meu café da manhã, que hoje foi uma fatia de pão com ricota e uma maçã, lavo a louça e vou em direção ao escritório de Peter.

Bato na porta e ouço um "entra" vindo de dentro.

— Bom dia Peter. Espero não estar atrapalhando. Vim falar sobre a missão de ontem. — Digo quando abro a porta.

— Bom dia Emy. Claro, feche a porta e se sente aqui! — Ele fala e assim eu faço.

Me sento em uma cadeira que fica de frente para Peter. Seu escritório era bem grande e todo em tons de marrom escuro e preto. As cadeiras todas pretas, grandes e de couro. Sua mesa era um tom de marrom bem escuro e atrás dela tinha estantes e um quadro da Monalisa.

— Então, ontem não consegui nenhuma informação. — Sou direta e ele assente com a cabeça. — Porém, consegui me aproximar muito de um dos amigos de Vincent, o Aaron. Acredito que se eu conseguir falar mais vezes com Aaron conseguirei informações importantes!

— Emy, você acha que consegue tirar alguma informação de Vincent? — Pergunta e eu penso um pouco antes de responder.

— Acho que consigo sim! O problema é que Hacker é insuportável. Ele é um legítimo pé no saco! — Falo e ele solta uma risada fraca. — Pensei em me aproximar de Aaron, pois pelo que reparei ontem e pelo o que Aaron me disse, ele e Vincent são quase como irmãos. Aaron é o braço direito de Vincent. E se eu conseguir informações com ele, seria uma boa. — Falo e ele assente com a cabeça.

— Ok. Se você acha que consegue, tudo bem... Mas tente sempre se aproximar de Vincent, pois tem coisas que só ele sabe.

— Anotado! Vou tentar me aproximar mais de Vincent. Agora se me permite, vou ir treinar. — Falo me levantando da cadeira.

— Treinar? Em um sábado? — Pergunta me olhando estranho.

— Sim, eu só não treino aos domingos, e olhe lá! — Falo como se fosse óbvio.

— Você parece com ele, meu deus. — Murmura mas consigo ouvir.

— Nunca mais me compare com ele! — Respondo firme voltando a olhar para Peter.

— Desculpa, isso não se repetirá mais vezes — Fala erquendo os braços em forma de rendição.

Saio do escritório e volto para a cozinha. Abro o armário e pego minha garrafa de água. Vou para a geladeira e abro a mesma, pego água gelada e coloco na garrafa.

Vou em direção a academia que fica na parte de trás da casa. Então, saio pela porta de trás, que fica na sala. Passo pelo jardim e entro na academia.

Ela era enorme. Tinha várias máquinas para musculação e a minha parte para treinamento. Que é para onde estou indo.

Quando passo pelas duas portas de vidro que tenho que passar para entrar na parte onde treino, logo me deparo com o grande espaço com o chão todo coberto pelos tatamis na cor preta; os sacos de pancada com diferentes tamanhos e as minhas coisas.

Opposites but equalsOnde histórias criam vida. Descubra agora