08

1.2K 133 23
                                    

Depois de chegar em casa, tiro minhas roupas, tomo banho e durmo.

[...]

Logo que acordo mexo um pouco no meu celular. Mas me levanto rapidamente. Levanto de minha cama e vou para o banheiro. Escovo os dentes, tomo outro banho e visto uma roupa confortável para ficar em casa.

Saio do meu quarto e desço as escadas em direção a cozinha, onde logo vejo Jannet preparando algo no fogão.

— Bom dia Emy. Como foi a festa ontem? — Pergunta Jannet com sua simpatia de todos os dias.

— Bom dia dona Jannet. Foi tudo certo. Inclusive depois tenho que falar com meu tio sobre isso! — Falo e pego um copo com água para beber.

— Fiz ovos mexidos, aceita? — Jannet pergunta sorridente e eu apenas assinto com a cabeça.

Depois de comer o ovo mexido que Jannet fez, lavei a louça e peguei uma garrafa com água pra beber.

Me despeço de Jannet e subo as escadas indo em direção ao escritório de Peter. Quando chego na frente dou três batidas na porta e o mesmo me manda entrar. Assim eu faço.

Entro em seu escritório e me sento na cadeira a sua frente.

— Bom dia Peter. Vim falar sobre a festa de ontem! — Falo quando me sento na cadeira.

— Bom dia Emy. Tudo bem, quero saber tudo o que você possa ter descoberto. Mas antes gostaria de te parabenizar pelo excelente trabalho na missão! Bryan disse que você foi ótima no seu "personagem". — Ele faz aspas com as mãos. — E mesmo que não dissesse nada, eu saberia que você foi muito boa, pois conseguiram recuperar a pulseira sem ninguém descobrir nada! E só para você saber, a pulseira já está de volta com o seu devido dono. — Ele parece ler minha mente, pois iria perguntar isso. — Agora sim, pode continuar. — Ele fala e eu assinto sorridente.

— Bom, quando eu estava ouvindo as conversas de Hacker, ouvi ele falando algo relacionado a uma academia. Aaron perguntou para ele quando que iriam para a academia, e Vincent disse que provavelmente iriam na semana que vem. Mas eles não deram nomes, muito menos motivos. — Falo e ele logo torna a ter um semblante pensativo.

— Muito provavelmente eles estariam falando da academia de Hacker. A famosa "Combat arena", onde acontecem as maiores lutas ilegais que Los Angeles já viu. E sobre o que estavam falando, é muito provável ser sobre os fornecedores de carregamentos de armas ou drogas, mas acredito mais na primeira opção. Mas o nosso grande problema é saber quando esses fornecedores chegariam e de onde esse fornecedores vem. — Ele fala e eu assinto prestando muita atenção.

— Se nós soubéssemos o dia e o horário, poderíamos pegar o nome do fornecedor, ou até mesmo prender ele. Assim, podendo interceder as entregas de mais mercadorias ilegais pelo país. Estou certa? — Pergunto e ele abri um sorriso.

— Exatamente! Se soubessemos mais sobre os fornecedores, conseguiríamos interceder as entregas e ainda prender o fornecedor, mas como não sabemos nada disso, teremos que dar um jeito.

— Deixa eu adivinhar, eu terei que começar a ir treinar lá? — Pergunto e ele assente. — Lá é uma academia, certo? — Pergunto, pois odeio academias.

— Na verdade não, é mais um CT de treinamentos. Lá, vários lutadores treinam Muaythai, boxe, UFC e vários outros esportes de combate. Inclusive o Hacker, que treina muaythai assim como você. Então você não precisará ficar levantando barras de ferro, pois sei que você não gosta disso. — Ele diz e eu abro um sorriso por saber que ele me se lembra desse detalhe que contei a ele muitos anos atrás.

— Ok. Começo hoje mesmo, então? — Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

— Exatamente! Vou ver quais são os horários que o CT estará aberto e também já irei fazer a sua matrícula lá. Mas acredito que logo após o almoço você já conseguirá ir. — Ele fala e eu apenas murmurro um "sem problemas". Me levanto e saio de sua sala.

Opposites but equalsOnde histórias criam vida. Descubra agora