Hacker se levanta da mesa e vai em direção ao bar que tem no salão. Pede um whisky, que reconheço ser só pelo copo, e começa a caminhar em direção a sua mesa. O que era algo que eu definitivamente não queria.
Como eu estou sentada de costas para a mesa dele, e o bar é na minha frente, quando Hacker começa a andar em direção a sua mesa ele me vê. Logo que Hacker me vê, ele abre um sorriso de canto e eu me seguro para não revirar os olhos quando ele vem em minha direção.
— Olha só quem está aqui!! — Hacker diz quando chega na minha mesa. Ele puxa uma cadeira e se senta na minha frente.
— Olha se não é Vinnie Hacker aqui!! — Respondo com um sorriso no rosto, claramente forçado mas espero que ele não perceba.
Hacker fica me olhando e bebendo whisky enquanto isso, mas nunca tirando o sorriso de canto que tinha em seus lábios. Hacker me olhou da cabeça aos seios - que era até onde ele conseguiria ver, por causa da mesa - pelo menos umas três vezes enquanto bebia seu whisky.
— Vai continuar só me olhando e bebendo? — Pergunto, pois estávamos nessa a um bom tempo.
— Relaxa, moça. Tô achando bem bom ficar aqui só fazendo isso, mas podemos dançar. — Ele fala e vira seu rosto para o meio do salão, onde já tem vários casais dançando.
— Eu não sei dançar, desculpa! — Falo quando o mesmo me olha com um olhar de "aceita?".
— Agora sim que eu quero dançar!!! — Ele fala e se levanta. Para em minha frente e estende a mão para mim.
Fico alguns segundos encarando seu rosto, que estava com um sorriso que mostrava os dentes agora, e logo aceito.
Vincent então, entrelaça nossas mãos e nos leva para o meio do salão. Quando chegamos lá, uma música um pouco mais sensual começa a tomar.
Só pode ser brincadeira!!
Como estávamos em uma distância grande para quem iria dançar, Hacker passa a mão envolta da minha cintura e cola nossos corpos em um ato muito ligeiro.
Chego a me assustar com a velocidade do ato e com suas grandes mãos envolta de mim.
Coloco minha mão esquerda em seu ombro e a mão direito é entrelaçada com a mão direita dele.
Logo começamos a nos balançar no ritmo da música. Um passo pra lá, outro para cá, assim por diante, sempre em movimentos circulares.
— Então, qual o seu nome mesmo? — Hacker pergunta quebrando nosso silêncio.
— Chloe. — Respondo olhando nos olhos do mesmo, assim como viemos fazendo desde que chegamos na "pista de dança". Hacker abre um sorriso mostrando os dentes quando respondo a ele.
— Interessante, Chloe... Mas qual o seu sobrenome? — Pergunta.
— Jordan, Chloe Jordan. — Respondo e seu sorriso só aumenta.
— Não, acho que você não me entendeu. Qual seu nome? Por que a Chloe Jordan está sentada na minha mesa. — Ele responde com um sorriso debochado no rosto.
— Olha só, então você conhece duas Chloe Jordan!! — Falo e ele solta uma gargalhada.
— Deixa eu ver se me lembro... é... Emy, Emy Clark! — Ele fala e por um momento sinto que estou em uma completa enrascada.
— Como sabe? — Apenas pergunto isso.
— Ah, da mesma forma que você sabe o meu. Você acha mesmo que eu não iria descobrir nem o seu nome? — Me pergunta e eu reviro os olhos. — Não revira os olhos se não estiver na cama! — Ele fala autoritário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites but equals
AcciónEmy Clark é uma nova agente do FBI. A convite de seu tio, Peter, Emy irá investigar o mais novo chefe da maior máfia de Los Angeles. O que ela não sabe é que seu passado obscuro irá vir à tona novamente. Vincent Hacker é o mais novo chefe da máfia d...