Finalmente é domingo.
Hoje será o dia do jantar e o dia que teremos que recuperar a pulseira.
Acordei cedo como sempre, tomei café da manhã, treinei, almocei e agora estou deitada em minha cama olhando fotos de como é por dentro do salão onde ocorrerá o jantar.
O salão é muito chique. Ele tem dois andares, é em tons de dourado e branco, tem lustres enormes e cheios de diamantes, e o principal, as mesas. São mesas pequenas, para no máximo umas 6 pessoas.
E eu irei usar isso a meu favor.
Consegui achar o número da organizadora da festa e pedi para colocarem meu nome na mesa ao lado onde Vincent irá se sentar. Assim, poderei ouvir suas conversas com outros criminosos.
Confesso que estava preocupada com meu vestido. Mas Peter disse que iria me presentear com um que seria minha cara e muito elegante para a noite. Pois nesses jantares, as pessoas sempre vão hiper bem arrumadas, o que para mim, era um saco.
Depois de passar um bom tempo vendo fotos e vídeo de como era o salão onde seria o jantar, analisando as câmeras e onde os seguranças poderiam estar, finalmente resolvo tomar meu banho. Tomo um banho de banheira bem demorado.
Seria uma noite agitada para mim, nunca tinha tido uma missão "oficial" como agente, era uma novidade. Estava muito ansiosa, mais por ter medo de alguém ver e acabar dando errado. Mas no fundo sabia que não tinha como isso dar errado.
Após sair da banheira, sequei meu cabelo e coloquei um roupão. Peter contratou uma moça que irá fazer minha maquiagem e meu cabelo, pois havia dito que não sabia fazer essas coisas muito bem.
A moça já tinha chegado, então ela logo subiu para meu quarto.
— Oi, boa tarde. Meu nome é Ka e irei fazer sua maquiagem e seu cabelo! — A mesma disse parecendo nervosa mas ao mesmo tempo sendo simpática.
Cumprimentei a mesma e logo ela começou a fazer meu cabelo. No meu cabelo ela fez cachos e prendeu as duas mechas da frente para atrás, deixando assim meu rosto mais "livre".
Na maquiagem ela fez uma pele mais simples; um delineado preto, cílios postiço e batom vermelho.
Logo Ka foi embora e Peter entra no meu quarto.
— Uau, Vincent que se cuide! — Ele fala assim que entra e eu solto uma risada. — Aqui está o seu presente, espero que goste. — Ele me entrega uma caixa preta.
Abro a caixa e me deparo com um lindo vestido preto. Tiro ele da caixa e vejo que ele era de veludo, sem alças e tinha uma fenda na perna direita.
— Nossa é lindo tio. Muito obrigada! — Falo e ele assente com a cabeça saindo do quarto.
Tiro meu roupão e coloco o vestido, que ficou perfeito em meu corpo. Ele realçava minha curvas, minhas tatuagens, meus seios e minha perna.
O vestido era comprido, mas não tampava o pé da perna direita, por causa da fenda, então coloquei um sapato de salto que tinha comprado no shopping a última vez que fui.
Coloquei jóias em tons de prata, passei perfume, arrumei minha pequena bolsa preta e prendi minha arma no suporte que ficava na perna esquerda.
Assim, me olhei no espelho e já estava pronta. Já eram 19:50 e desci para a sala. Enquanto descia pude ver Jannet e Peter conversando, mas logo pararam quando me viram descer a escada.
— Emy… Meu Deus, você está deslumbrante neste vestido! — Disse Jannet de boca aberta.
— Você está linda minha sobrinha. Mas está atrasada, o carro já está te esperando! — Diz meu tio me acompanhando até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites but equals
AçãoEmy Clark é uma nova agente do FBI. A convite de seu tio, Peter, Emy irá investigar o mais novo chefe da maior máfia de Los Angeles. O que ela não sabe é que seu passado obscuro irá vir à tona novamente. Vincent Hacker é o mais novo chefe da máfia d...