Revelações

1.2K 112 23
                                    

P.O.V. Meredith
    
O jantar estava cendo tranquilo, mas Addison tinha sumido e isso estava me percurando.
  
- Meredith você viu a Addison ? - Mark pergunta se próximando de mim.

- Não, eu não a vi.

- Tenho que percura ela, mas estão me chamando na cozinha... Você pode percura ela pra mim por favor ?

- Claro Mark.

- Obrigada Meredith - disse se retirando.
   
Vou em direção ao corredor que ela tinha ido, passo por 3 portas até que paro em uma e ouço alguém chorando baixinho. Bato na porta e ninguém responde.

- Addison você está aí ? Mark está te percurando.

Ninguém responde então coloco a mão na maçaneta e estava aberta, entro e vejo Addison no chão chorando.

- Addison oque aconteceu ?
   
- Ele não me toca, não me elogia mais isso me machuca. Eu queria tanto ter um filho, sentir uma criança crescendo dentro de mim mas eu não posso Meredith! - ela fala tudo chorando e quando acaba deita no meu colo.

- Addison... primeiro ele está perdendo uma mulher incrível! Dois esse assunto de voce não poder ter filhos te machuca então não vamos falar dele agora. O que você acha da gente levantar e você lavar o seu rosto e irmos antes que alguém venha é veja você assim?

Addison logo se levanta e lava seu rosto.

- Obrigada Meredith - fala se virando pra mim.

- Não tem oque agradecer Addison Vamos Mark está te percurando.

- Estou pronta , vamos ?

 Concordo com a cabeça e me levanto do chão, meu vestido sobe um pouco deixando a minha calcinha a mostra ela é de renda preta, logo vejo Addison olhando. Desço meu vestido e Addison logo desvia o olhar. Depois do que aconteceu no banheiro, saímos de lá e fomos para sala, quando passávamos  pela última porta ouvimos alguém gritando, Addison olho pra mim e eu dei os ombros.

- É o escritorio, vou entra pra ver - Addison diz e logo já estava entrando na sala.

Quem estava gritando era Mark como uma empregada.

- Oi meu amor eu esta...

- Porque você estava gritando com ela Mark ? - Addison não deixa ele termina de falar. Quando olho pra ela, ela está com uma cara de dar medo nem parecia a mulher que estava chorando no banheiro a 2 minutos atrás.

- El...ela... é - Ele não termina de fala só abaixa a cabeça.

- Ela oque Mark ?

- Eu estou grávida dele, agente fico juntos a algumas semanas atrás e eu descobri que eu estou grávida! - pela primeira vez a menina fala, e meu Deus por essa eu não esperava - e ele não quer assumir, ele quer abrota - ela continua e cada vez fica pior.

Olho para Addison que só estava escutando calada, ela ainda estava seria.

- Mark você vai assumir essa criança, e você. - addison olha para a menina - você está demitida, não me importo que você está grávida ou não, não quero olhar para sua cara. SAI - ela grita a última parte, e a manina sai, quando e vou sair... - Meredith Por favor não fale para ninguém oque aconteceu aqui para ninguém, por favor ?

- Não vou falar para ninguém Addison - ela assenti e se vira para Mark.

- Não quero fala sobre isso agora Mark, vamos depois agente conversa - ela diz já saindo.

Mark sai atrás dela e eu vou logo em seguida, chegamos na sala de jantar e já estavam lá. O jantar foi bem tranquilo tirando o acontecimento anterior. Quando estava indo embora vou perto da Addison.

- Se você precisa de qualquer coisa me liga - falo perto do seu ouvido e entrego meu cartão.

- Obrigada Meredith- vejo sua respiração está um pouco descompensada quando me afasto.

Quando chego em casa vou para o quarto da minha filha e vejo ela dormindo me aproximo e dou um beijo, vou para meu quarto tomo um banho e vou dormi. Aquele dia tinha sido uma bagunça.

P.O.V. ADDISON

Quando todos vão embora vou direto para o quarto e vejo que Mark está vindo atrás de mim, eu estava a um ponto de explodir. Entro no quarto e me viro e vejo Mark de cabeça a baixada ao lado da porta em pé.

- Eu só quero saber uma coisa... você me traiu quantas vezes e com quem ? - pergunto com a imensa vontade de bater nele.

- Foi com mais de 5 mulheres e já faz 1 ano que comecei a te trair... eu tô arrependi Addison por favor me perdoe? 

- Pega as suas coisas e sai da MINHA casa não quero te ver, tenho nojo de você eu quero o divorcio de você! Não sei oque você vai fazer, pra onde você vai, só sei que você vai assumir aquela criança.

- Addison...

- Não vem com essa você vai assumir aquela criança.

Ele fica parado olhado pra mim

- SAI MARK. SAI

Ele vai até o closet e fica lá um tempo, sento na cama e espero, depois de um tempo ele sai trazendo 2 malas grandes, e sai sem falar mais nada.

Nesse momento percebo que minha vida em menos de três horas tinha virado de cabeça para baixo. Vou toma banho e choro e fico lá por um bom tempo, saio coloco uma roupa de dormi  e me deito, e choro ainda mais não sei até que horas fiquei chorando mais peguei no sono já era tarde.


~~♡~~

🦋 vou tentar trazer mais um capítulo esse ano mais eu não garanto nada.

🦋 me desculpe pela demora.

🦋 pfv me desculpe por qualquer erro.

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora