Ele chegou!

542 36 1
                                    

Alguns meses depois.

P.O.V. Meredith Montgomery-grey

- Meredith se acalme, Addison não pode te ver assim - minha mãe fala tentando me acalmar.

- Eu estou tentando- falei me preparando para entra na sala de parto.

- Senhora - a enfermeira chama minha mãe- A senhora tem que se retira agora, para a mãe entra na sala de parto.

- Assim já irrei sair.

- Meredith se acalme okay tudo vai ficar bem - Ellis diz antes de sair.

Respiro fundo me acalmando e entro na sala de parto.

- Como você está? - Pergunto para Addison que estava deitada.

- Com dor. Preciso coloca esse bebê pra fora - diz rindo.

- Agora senhora Montgomery-grey, quando chegar no três empurra- o médico fala e Addison concorda.

- Vai ficar tudo bem, só empurra - falo depositando um selinho em seus lábios.

- 1,2,3 Empurra - o médico fala e a única coisa que pode se ouvir naquela sala e ela gritar.

- Eu não consigo mais - Addison já estava sem forças.

- A última vez! consigo ver a cabeça.

- Vamos meu amor - falo e ela assente.

Ela empurra mais uma vez e grita, um grito de dor. Mais logo só se consegue ouvir um choro de bebê.

- Nasceu! - ele fala entregando o bebê para Addison.

- Ele é lindo - falo acariciando seu cabelinho.

- Tem cara de joelho - fala rindo.

- Addison, é seu filho !

- É brincadeira amor. É nosso filho! - ela fala e deixa um beijo na testa dele e depois em meus lábios.

Uma hora depois

- Ele é tão lindo - Lexie fala com ele no colo - Eu quero um!

- Eu acho que eu tão bem - Bizzy estava atrás dela acariciando o rostinho do bebê.

A propósito lexie e Bizzy já tinha se casado, um casamento lindo na praia.

- Eu vou ter mais um netinho - tchacer fala pegando o bebê de Lexie.

- Que venha mais um(a) Montgomery-grey - Ellis fala beijando a maozinho dele.

- Muito calma aí tá! Queremos um mais não agora - Lexie fala abraçada a Bizzy.

- Minha vez - Amélia fala junto a Carina.

Elas pegaram o bebê por um breve momento que logo foi para Arizona e Callie.

- Agente tão bem vai ter um em breve - Callie fala toda animada com ele no colo.

- Vamos ? - Arizona pergunta confusa.

- Vamos! - Callie diz firme.

- Okay- Arizona se dá pro vencida.

Todos nós rimos.

- Agora devolve - falo pegando ele do colo delas e voltado para cama onde estava Addison no canto, Mia no meio, e agora eu com o bebê no outro canto.

- Qual é o nome dele ? - Mia já estava impaciente pra saber o nomeM

- É verdade qual é o nome? - Ellis pergunta.

Olho para Addison.

- Herry. Vai ser herry! - Mia já estava com o Herry no colo mais com a ajuda minha e de Addison.

- É lindo. Herryzinho aqui é sua irmãzinha Mia - Mia diz fazendo carrinho para ele rir.

E ele rio como todos nós. Agora Sim minha família estava completa.

Eu, Addison, Mia e Herry, minha família.

Fim

<♡>

🦋 E assim acaba nossa fanfic pessoal 🥺

🦋Vocês querem um epílogo?

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora