Calada

422 40 0
                                    

P.O.V. ADDISON

Já tínhamos acordados no outro dia, já tínhamos nos arrumados, só estávamos esperando Amélia sair de uma ligação para ir para meu iate.

Iríamos de helicóptero até a cidade vizinha, de lá iríamos para cais onde estava meu iate.

- Podemos ir pessoal - Amélia fala entrando na sala.

Para não precisarmos nos trocarmos no iate já iríamos com nossas roupas de banho.

- Então vamos. Já estamos atrasados - falo já sem passiencia.

- Fiquei calma Montgomery - Meredith fala em meu ouvido, me dando um tapa na bunda. Solto um girtinho com seu ato.

- Vamos mamães, quero ir para praia - pego Mia no colo indo em direção a porta.

- Minha nora todos nós iremos caber em um só helicóptero ? - Thatcher pergunta caminhado ao meu lado até os carrosM

- Eu peguei o maior helicóptero, mais para prevenir eu e Meredith alugamos outro e vamos nos separa igual a divisão dos carros - falo para ele antes de entra no carro.

- Entendi minha nora - ele fala beijado minha bochecha - obedece a mamãe addie okay ?! - ele fala para Mia que assenti deixando um beijo em sua bochecha.

Logo dona Bizzy aparece mandado todos entra.

- Calma aí - Lexie fala e todos param para olhar apara ela.

- Oque foi lexie ? - minha mãe pergunta já sem paciência.

- Agente não aí de helicóptero? - pergunta fazendo bico.

- Meu Deus- Meredith bufa e começa a falar - agente vai, mais tem que ir de carro primeiro até onde está helicóptero.

- Ataaa- lexie resmunga, mãe foi até ela.

- Vamos meu amor - fala puxando ela para o carro.

Logo já estávamos no caminha, eu Meredith íamos atrás junto com Mia que dormi um pouco no ombro da minha loira, enquanto meu pai e Amélia iam na frente conversando.

- Você está bem ? - Meredith fala em meu ouvido.

- Humm...

Logo sinto suas mão direita ir para minha coxa e aperta

- Meredith- resmungo baixinho.

- Calada - susura em meu ouvido.

Sua mão vai subindo e arranhando. Logo meu biquíni é afastado para o lado, sinto os dedos de Meredith fazerem movimentos circulares em meu clitóris, quando estava lubrificada o suficente Meredith abre mais minhas pernas me penetrando um um dedo.

Mordo meu braço para não soltar um gemido. Olho para frente e vi meu pai e amy conversando animadamente, fecho meus olhos novamente sentindo Meredith se movimente dentro de mim. Me desencosto um pouco do banco, colocando minha mão em cima da sua ajudando com os movimentos, sinto mais um dedo ser introduzindo dentro de mim enfie meu rosto na curva do pescoço de loira, mordendo seu pescoço. Quando estava atingindo meu orgasmo meu pai fala:

- Chegamos meninas - fala estacionado o carro e decendo, amy faz o mesmo.

Meredith retira seus dedos de mim e limpa na tanga, ela pega Mia saindo do carro logo Fasso o mesmo. O segundo carro pra atrás do nosso.

Logo todos estavam dentro dos helicópteros. Em um percurso de uma hora e meia posamos. Descendo do helicóptero. Todos já estavam no carro indo para o iate.

Fiacriamos na minha ilha particular, mas antes de chegarmos dormirimos no iate por uma noite. O percurso do carro duro até o cais duro 20 minutos.

Descemos do carro e fomos entrega nosso documentos. Um tempo depois já estávamos caminhando em direção ao iate.

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora