Eu, você e a Mia

680 67 57
                                    

P.O.V. ADDISON

Eu tinha chegado na terça de manhã tomei um banho coloquei um moletom e foi para as gravações. O dia ocorreu bem mas eu ainda precisava falar com Meredith.

Sai das gravações as cinco da tarde e fui até a casa de Meredith. Cheguei toquei a campainha chamei mais ninguém apareceu, até que vi uma vizinha que aparentava ter ums 50 anos.

- licença você conhece Meredith grey? - pergunto para a mulher.

- Olha querida não vejo ela desde ontem- ela fala e se aproxima de mim - mais pelo oque eu ouvi ela está na casa da mãe dela.

- E você sabe onde é a casa da mãe dela? - pergunto para ela com a esperança dela dizer que sabia.

- A casa fica a cinco quarterões daqui, a casa é bem grande, branca. Não tem como erra de casa - ela fala.

- Obrigada de verdade- falo ela concorda com a cabeça.

Entro no carro de novo e vou os cinco quarteirões a frente. Tinha casa lindas não muito grades, mas no final da rua tinha uma casa grade, bem grade do tamanho da minha, a casa era branca do jeito que a mulher descreveu.

Parei o carro em uma vaga na rua. Cheguei na porta e toquei a campainha, logo uma mulher baixinha apareceu. Cabelos brancos, olhos castanhos e com um belo sorriso no rosto.

- Oi, como posso ajudar a senhora ? - ela me pergunta.

- Oi eu estou percurando Meredith grey- falo para ela - ela está?

- Sim ela está. Mas quem é a senhora ? - me pergunta gentilmente.

- Addison Montgomery - respondo a sua pergunta.

- Só um minuto irei chamar ela - ela fala e sai dali.

Poucos minutos depois ouvi alguém falar e eu conhecia aquela voz, era a da Mer e da outra pessoa eu não sabia. Logo ela aparece na porta com uma mulher parecida com ela.

- Addison... oque você está fazendo aqui? - me pergunta parecendo surpresa.

- Eu vim falar com você.

- Entra - ela fala e vai para uma sala, eu vou atrás dela vendo a mulher fechar a porta.

- Qualquer coisa me chama Mer - a mulher fala e sai dali me deixando sozinha com Meredith.

- Eu não vou mentir pra você e nem enrola... Eu ajudei o Mark, ele acho a menina ela estava no Brasil... Agente foi até lá. Eu vi mais cedo pra te ver, ele acabo ficando por lá... eu juro Mer que eu não fiquei com ele e nem quero- falo tudo olhando nos olhos dela.

- Tudo bem Addison... Eu surtei por pouca coisa fui infantil- ela fala de cabeça baixa.

Quando ela levanta a cabeça vejo uma marca vermelha no seu pescoço, me aproximo dela e vejo que era um chupao.

- Oque é isso ? - pergunto olhando pra ela.

Ela se afasta e vai até o espelho e olha.

- Deve ter... si... sido você ué - fala gaguejado.

- Não, não fui eu Meredith eu sei quando EU te marco... você transo com outra pessoa? - pergunto para ela já sabendo a resposta.

- Add... addison...

- Fala a verdade - ordenei.

- Sim - fala e senta no sofá- sim eu fiquei com outra pessoa... Eu saí no domingo a noite pra um bar e acabei ficando com uma mulher mas... não seginifico nada tá! Nada porque eu te amo - ela fala.

- E você Addison não tem direito de ficar brava comigo okay e nem nada. Você também transo com seu marido e eu te perdoei okay! - fala se levantando e ficando de frente pra mim.

- É você tá certa VOCÊ me deu seu perdão... mas não sei se consigo fazer isso - falo e abaixo a cabeça.

- Addison olha pra mim - fala pegando meu rosto e me fazendo olhar pra ela - Vamos esquecer tudo isso ? Vamos começar de novo sem Mark, sem aquela mulher... só nós. Eu, você e a Mia... por favor - fala com olhos cheios de lágrima e eu não estava diferente - por favor Addison.

- Minha vontade era sair pela aquela porta e nunca mais olha pra sua cara... mais eu não consigo porque eu me apaixonei por você - digo e beijo ela que devolve na mesma intecidade.

Agarro sua cintura aprofundado o beijo levanto ela e coloco ela encostada na parede suas pernas estavam na minha cintura e suas mãos estava começando a tira minha camiseta. Mais logo ouvimos alguém falar:

- Mamãe cadê você? - era Mia ela estava percurando a Meredith.

Solto a Meredith no chão que arruma sua roupa e eu Fasso o mesmo, logo Mia entra na sala.

- Mamãe addie - ela vem correndo por meus braços. Pego ela e giro ela enchendo de beijos.

- Que saudades eu tava de você minha pequena - falo com ela no colo.

- Você e a mamãe Mer estão brigadas? Porque ela não foi te ver e nem está mais usando anel de vocês - ela fala com carinha de triste.

- Não meu, amor não mais - falo sorrindo pra ela - a questão da aliança vamos resolver isso agora.

Fui até minha bolsa e peguei a aliança de Meredith, voltei onde ela estava parada me olhando atentamente com Mia no colo. Pego sua mão direita e coloco sua aliança deixando um beijo na sua mão.

- Agora sim pequena tudo resolvido- falo para Mia e deixo um selinho nos lábios de Meredith.

Ficamos conversando por um tempo até duas mulheres aparecer

- Meredith não vai nos apresentar a moça? - uma mulher mais velha apareceu com uma outra mais nova.

- Addison essa é minha mãe Ellis e minha irmã mais velha Lexie - Meredith me fala - o meu pai está trabalhando.

- Oi Ellis, Lexie que bom conhecer vocês.

- O prazer é meu cunhada- lexie me fala.

- Que bom conhecer você minha nora - Ellis fala para mim.

- Também é muito bom conhecer você - falo para Ellis.

- Porque você não fica Addison pra jantamos ? - ela me pergunta e encarro Meredith.

- Eu adoraria, por você está tudo bem ? - pergunto para Meredith.

- Por mim tudo bem - Mer me responde.

O jantar ocorreu bem, e acabei conhecendo o meu sogro e foi tudo de bom. O jantar acabo com um outro jantar marcado na minha casa para as famílias se conhecerem l.

Eu também fiquei para dormi com Meredith e Mia. Meu dia tinha sido uma loucura com altos e baixos, mas pelo menos tinha acabo com Meredith e Mia comigo.

~~♡~~

🦋 espero que vocês tenham gostado

🦋 até dia 13

🦋 bjss amo vocês

Amor em Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora