P.O.V. ADDISON
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto estava com uma dor de cabeça insuportável, me olho e vejo está na minha cama, nua. Me viro para o lado e vi Mark dormindo, pelado, de bruços olho para suas costas para ter certeza.
Tinha várias marcas de unhas na suas costas e eram minhas me viro novamente pensado na burada que eu fiz. Eu tinha ido para cama de novo, com o Mark!
Eu com certeza tinha que começar a beber menos. Logo lembro de Meredith puta que pariu eu tinha traído ela de novo, as chaces dela me perdoa era mínimas.
Balanço o Mark na intenção de acorda ele
- Oque foi ? - ele pergunta sonolento.
- Acorda... Mais que caralho Mark levanta e coloco sua roupa e vai embora.
- Porque? Não quer nenhuma rapidinha antes de ir ? - me pergunta levantando.
- Não eu não quero o efeito da bebida já passo.
Me levanto indo tomar uma banho.
- Quando eu sair não quero ver nenhum rastro seu por essa casa - falo do banheiro.
- Como você quiser - ele fala e logo seguida ouvi o barulho da porta se fechando.
Entro no banheiro e tomo um banho. Termino o banho e passo meus cremes e logo fazendo uma maquiagem básica, e cobrindo as marcas do meu pescoço. Vou até o closet e escolho uma roupa.
( roupa da Addison)
Gostava de terninhos então optei por esse. Desço tomo um café perto, e pedi para governanta manda prepara os carros para sair. Não estava com vontade de dirigir então iria usar o motorista.
Sai de casa e logo o motorista abre a porta dos fundos do meu carro uma Mercedes perta.
- Senhora para onde iremos ir ? - o motorista me pergunta olhando pelo retrovisor.
- Para a casa de Meredith.
- Sim senhora - responde e da partida no carro.
Em pouco tempo chego em frente à casa dela olho para ver a hora, oito horas da manhã. Se desse sorte ela ainda estaria em casa, ela e Mia.
O motorista abre a porta e eu sai indo em direção a porta. Toco a campainha e escuto um "já vai " era Mia, abri um sorriso esperando ansiosamente.
Em questão de segundos Mia abre a porta.
- Mamãe addie! Eu tava com saudades - ela diz e pego ela no colo.
- Eu tão bem estava meu amor, cada a mamãe Mer?
- Ela tá na cozinha fazendo meu lanche, hoje ela só vai trabalhar as onze então a vovó ellis vai me levar pra escolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Secreto
FanfictionAddison Montgomery atriz, Meredith grey advogada. Duas mulheres totalmente diferente. Em um jantar que Addison ira dar em sua casa com seu marido Mark Sloan, Meredith é convidada. Em um jantar que aparentemente seria normal, uma briga que revelará s...